HosterCEO HosterCEO  • 03.07.17 2:38

[PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" Empty [PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" 03.07.17 2:38


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Comando

O nome da Comando é
"Telão"
Se eu vi em algum lugar?
 
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" sem que saia do Hotel

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Flouber Flouber  • 03.07.17 2:52

HosterCEO HosterCEO  • 03.07.17 2:56

[PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" Empty Re: [PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" 03.07.17 2:56

Flouber escreveu:Cara, se não me engano, existem Raros Staff (umas placas grandes) que permitem colocar URL de sites e tal.. não sei se foi tirado, mais só procurar pelos Raros Staff.
Obrigado kk, o Nome é ADS ksks

Flouber Flouber  • 03.07.17 3:01

[PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" Empty Re: [PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" 03.07.17 3:01

HosterCEO escreveu:
Flouber escreveu:Cara, se não me engano, existem Raros Staff (umas placas grandes) que permitem colocar URL de sites e tal.. não sei se foi tirado, mais só procurar pelos Raros Staff.
Obrigado kk, o Nome é ADS ksks
Você está falando de propaganda, ou de mob que mostra uma imagem?

HosterCEO HosterCEO  • 03.07.17 3:06

[PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" Empty Re: [PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" 03.07.17 3:06

Flouber escreveu:
HosterCEO escreveu:
Flouber escreveu:Cara, se não me engano, existem Raros Staff (umas placas grandes) que permitem colocar URL de sites e tal.. não sei se foi tirado, mais só procurar pelos Raros Staff.
Obrigado kk, o Nome é ADS ksks
Você está falando de propaganda, ou de mob que mostra uma imagem?
do Mob kkkk ele se Chama ADS, Obrigado (pode encerrar ae Moderaçao <3)

pedxz pedxz  • 03.07.17 4:04

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" Empty Re: [PEDIDO]Comando (ou seja lá oq for isso) que permite colocar fotos da internet na parte preta do quarto(fundo) em uma "janela" 03.07.17 4:04

fechado, autor satisfeito :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.