{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO}

+4
WictorP
ηikηicius
-Moey
-Injusta
8 participantes

-Injusta -Injusta  • 24.01.13 22:47

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 24.01.13 22:47

Oi Convidado,

no meu servidor, alias quaisquer servidor que eu instale.. da este erro

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Yar3hkk
Fail? https://i.imgur.com/Yar3hkk.png


A tradução da imagem:

Alguns arquivos de instalação estão corrompidos.
Faça o download de uma nova cópia e repita a instalação.


Eu já instalei outras versões do xampp, resumindo todas.. já instalei quase todos os servidores! E dá o mesmo erro, já reinstalei e desinstalei e instalei de novo bastante servidor! E da o mesmo erro! O que eu faço? =@ Antes não dava isto quando eu fazia Habbos Piratas..


AGUARDO AS RESPOSTA E AJUDA DE (TODOS) VOCÊS! sera

-Moey -Moey  • 24.01.13 22:51

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 24.01.13 22:51

Tenta excluir todos os quais você instalou, e re-instala.
Se der este mesmo erro, então é do seu pc.

Até mais.

ηikηicius ηikηicius  • 24.01.13 23:00

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 24.01.13 23:00

Deve ser augum problema no pc ou o nvegadr não ta baixando o programa todo

WictorP WictorP  • 24.01.13 23:02

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 24.01.13 23:02

Me tire uma dúvida: "Esse erro da na hora de Instalar ou na hora de Baixar?"

Até mais!

-Injusta -Injusta  • 24.01.13 23:39

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 24.01.13 23:39

Oi Convidado,

-Moey eu já fiz isto, e desconfio que seja no meu computador, mas sei la :hahaha:
WictorP é quando eu baixo, na verdade nem sei a diferença dos dois, tipo eu baixo e chega ao finalzinho e aparece isto! E aparece mas isto!

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} ESDCDyT
Fail? https://i.imgur.com/ESDCDyT.png

depois mostro do Apple WebServer

WictorP WictorP  • 25.01.13 0:04

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 0:04

Então o problema pode estar no seu Winrar, desinstale e instale-o novamente e veja se o erro persiste.

Até mais!

Example Example  • 25.01.13 0:19

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 0:19

Ola Convidado

pode ser causa de virus -sqn

on:
tente reestalar o winrar pode ser ele ou tipo sua net tiver ruim e o download não foi concluído ou problema com o download

#Partil

Kushina Kushina  • 25.01.13 9:32

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 9:32

Olá ,
Pode ser que o download venha corrompido sempre :OMG:
Se for o Xampp no pc do meu amigo tbm dava esse erro , Recomendo usar o APPLE WS , É Melhor que o xampp '-' . Já que o xampp as vezes vem errado e n é em todo pc que ele pega :shitt: -q

Até ,

-Injusta -Injusta  • 25.01.13 12:12

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 12:12

Oi Convidado,

continua o erro! JÁ FIZ DE TUDO! Posto aqui já já o print do Apple WebServer do erro! que ta em portugues, para voces verem!

Aqui está o print

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} VnZWYS5
Fail? https://i.imgur.com/vnZWYS5.png

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 25.01.13 12:59

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 12:59

Olá no Apple Web Server você deixou no "caminho" C: ?



-Injusta -Injusta  • 25.01.13 13:04

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 13:04

Oi Convidado,

sim eu deixei no caminho C:!

WictorP WictorP  • 25.01.13 18:37

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 18:37

Tenta baixar por este link: http://baixaki.com/download/vertrigoserv.htm

Caso não de certo, procure o download do libmysql.dll, talvez possa estar corrompendo os programas.


Até mais!

-Injusta -Injusta  • 25.01.13 18:42

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 25.01.13 18:42

WictorP escreveu:Tenta baixar por este link: http://baixaki.com/download/vertrigoserv.htm

Caso não de certo, procure o download do libmysql.dll, talvez possa estar corrompendo os programas.


Até mais!

Mas tipo se eu achar o download deste libmysql.dll onde eu coloco ele? u.u ' Vou tenta baixar por este link ai

The Flash The Flash  • 01.02.13 1:52

{ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} Empty Re: {ERRO} Quando instalo quaisquer servidor da este erro {ERRO} 01.02.13 1:52

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.