haskboris haskboris  • 16.07.14 19:28

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Quando vou fazer o registro aparece este erro. 16.07.14 19:28

Print de meu erro: https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/2vlmhdw.png

Qual é meu erro: Quando vou fazer o registro aparece este erro.

CMS Que estou utilizando: Acho que Phoenix 3.8.1 peguei aqui do PPF

SWF que estou utilizando: Nenhuma

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix 3.8.1

Comentários adicionais: Boa Noite,

Fiz o hotel normal sem hamachi e meus amigos me deram uma ideia de por na HelioHost e eu coloquei mais quando eu mesmo vou me registrar da este erro.
Olhei num topico aqui do PPF e vi que era para por um .htacess e nao sei onde coloca coloquei junto com os arquivos principais como client.php , me.php

Caso poçam me ajudar eu agradeço.


PS: A cms, a db e o emu sem por na hospedagem funciona normalmente


Skype: brun0.xavier

Visi0n Visi0n  • 16.07.14 20:08

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro. 16.07.14 20:08

Olá,


O problema é com o seu quick-register, só trocar ele por outro.. C + V resolve isso.
Mas, como funciona fora da Hospedagem, então pode ser compatilibidade também!
Utilize uma CMS, que és compatível e irá funcionar numa boa..
Dúvidas? Comente tópico..


Atenciosamente.

haskboris haskboris  • 16.07.14 23:22

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro. 16.07.14 23:22

Olá,

Não funcionou trocar.

Irolawan Irolawan  • 17.07.14 9:57

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro. 17.07.14 9:57

Amigo coloque outro registro ou mude a cms , Existe vários registros por ai até mesmo aqui no ppf
Atenciosamente, Irolawan.

MegaPython MegaPython  • 17.07.14 10:24

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro. 17.07.14 10:24

Tente mudar a cms, talvez ela esteja bugada

haskboris haskboris  • 18.07.14 22:29

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro. 18.07.14 22:29

Nao vai com nenhuma

haskboris haskboris  • 21.07.14 17:39

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro. 21.07.14 17:39

Moderadores, podem fechar o topico que eu cancelei minha assinatura!

Visi0n Visi0n  • 22.07.14 20:07

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro. 22.07.14 20:07

@Moderação:

Tópico Fechado & Movido.
Motivo: À pedido do Autor do Tópico!

Atenciosamente.

Conteúdo patrocinado  • 

Quando vou fazer o registro aparece este erro. Empty Re: Quando vou fazer o registro aparece este erro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.