TrY! TrY!  • 07.04.13 16:11

[Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. Empty [Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. 07.04.13 16:11

Olá,

Gostaria de saber como registro um usuário na minha DB através do facebook com aquele botão: Login pelo Facebook.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.04.13 17:10

[Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. Empty Re: [Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. 07.04.13 17:10

Aqui está o plugin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Requer um pequeno conhecimento de programação que eu sei que você possui, por isso não acho necessário explicar.

TrY! TrY!  • 07.04.13 18:43

[Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. Empty Re: [Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. 07.04.13 18:43

Olá,

A primeira coisa que eu fiz foi isso e não funcionou :shitt:

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.04.13 18:46

[Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. Empty Re: [Dúvida]Gostaria de saber como registrar o usuário em minha Db através do Facebook. 07.04.13 18:46

TrY escreveu:Olá,

A primeira coisa que eu fiz foi isso e não funcionou :shitt:

Tu vai ter que criar um form e modificar as variáveis da DB de acordo com as especificadas lá na página do plugin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.