ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 27.05.13 22:09

[Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! Empty [Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! 27.05.13 22:09

[Link's] SWF Compatível com Butterfly ~ Ducket's & Diamantes!


Olá pessoal vim trazer a SWF que eu uso no meu hotel. Para aqueles que não conseguem ter uma SWF Própria ou não tem condições de comprar uma hospedagem com tráfego ilimitado recomendo essa!

Link's:
Link's:

Ou use a client, já pré-configurada (só IP e porta que vocês precisam configurar.)
Downloads:

DB Compatível:Clique Aqui

(MediaFire já faz o Scan!)

Espero que tenham gostado e até!

HeaD HeaD  • 27.05.13 22:12

[Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! Empty Re: [Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! 27.05.13 22:12

Links offline ou impressão minha? :lament:

O download funciona, mas os links da swf...

Troy Troy  • 27.05.13 22:21

[Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! Empty Re: [Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! 27.05.13 22:21

Olá, obrigado por compartilhar conosco. VZone, os links não estão offlines, é impressão sua.

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 27.05.13 22:24

[Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! Empty Re: [Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! 27.05.13 22:24

Os link's não estão, você tem que abrir em nova guia, aí copia o link !

Bєnary Bєnary  • 27.05.13 22:25

[Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! Empty Re: [Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! 27.05.13 22:25

VZone escreveu:Links offline ou impressão minha? :lament:

O download funciona, mas os links da swf...
Os link's estão funcionando perfeitamente.
Em relação a swf, estarei testando e avaliando.
Agradeço por compartilhar.
Abraços.

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 27.05.13 22:33

[Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! Empty Re: [Links] SWF Compatível com Butterfly ~~ Ducket's & Diamantes! 27.05.13 22:33

Ok pode testar! Espero que goste!


@OFF

me diga se encontrar alguns erros ! Obrigado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.