[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel.

+3
joaopaulo98
Pα†cħ
Libean
7 participantes

Libean Libean  • 01.12.13 10:40

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 10:40

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel.

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom, eu passo a REDE e a SENHA certa, mas na hora deles entrarem no meu hotel eles falam que não vai e num entra.

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR.

Pα†cħ Pα†cħ  • 01.12.13 10:45

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 10:45

Olá,
Você deve passar a REDE e SENHA do Hamachi, e depois que eles se conectarem,
você deve passar o site, que no caso,
é o seu IP.

Libean Libean  • 01.12.13 10:48

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 10:48

-Patch escreveu:
Olá,
Você deve passar a REDE e SENHA do Hamachi, e depois que eles se conectarem,
você deve passar o site, que no caso,
é o seu IP.
Como eu disse no tópico eu passei a REDE e a SENHA, mais nao vai. -.-

Pα†cħ Pα†cħ  • 01.12.13 10:52

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 10:52

Seu hotel é New Crypto?
Você deve passar o "Site", que no caso é o "IP",
Verifique se o seu "Hamachi" está on.


Última edição por -Patch em 01.12.13 10:58, editado 1 vez(es)

Libean Libean  • 01.12.13 10:58

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 10:58

-Patch escreveu:
Seu hotel é phoenix?
Você deve passar o "Site", que no caso é o "IP",
Verifique se o seu "Hamachi" está on.
Meu hotel é ''New Crypto''
E, sim está on...

Pα†cħ Pα†cħ  • 01.12.13 11:03

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:03

Você configurou certinho o Vertrigo?
o WWW . FOLDER, e a "Config".

Libean Libean  • 01.12.13 11:05

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:05

-Patch escreveu:
Você configurou certinho o Vertrigo?
o WWW . FOLDER, e a "Config".
Não uso vertrigo e sim Apple WebServer, e está configurado tudo certo.
Eu consigo acessar meu hotel de boa, mas outras pessoas não.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 01.12.13 11:12

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:12

ola veja se vc configurou a pasta data_classe com o ip do hamachi pois acho q se vc nao configurou ,as pessoas não podera entrar no hotel  Se ajudou da um +

Pα†cħ Pα†cħ  • 01.12.13 11:14

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:14

Faz assim, vá na sua CMS, ai você abre a pasta "data_classes", e vá em "config", lá,
altere tudo que está pedindo.
Qual CMS você utiliza?

Libean Libean  • 01.12.13 11:18

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:18

-Patch escreveu:
Faz assim, vá na sua CMS, ai você abre a pasta "data_classes", e vá em "config", lá,
altere tudo que está pedindo.
Qual CMS você utiliza?
Minha CMS está configurada corretamente o unico problema é que não consegue acessar

Edu' Edu'  • 01.12.13 11:28

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:28

olá,

não é mal configuração

outros não conseguem entrar em seu hotel porque seu pc tem que estár com o firewall desativado, se ele estiver ativado só você irá conseguir entrar no hotel

Libean Libean  • 01.12.13 11:34

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:34

Edu' escreveu:olá,

não é mal configuração

outros não conseguem entrar em seu hotel porque seu pc tem que estár com o firewall desativado, se ele estiver ativado só você irá conseguir entrar no hotel

Como desativa?

nadi0s nadi0s  • 01.12.13 11:34

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:34

Libean escreveu:Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel.

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom, eu passo a REDE e a SENHA certa, mas na hora deles entrarem no meu hotel eles falam que não vai e num entra.

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR.
Olha, 2 coisas.
1º O seu hamachi, não deve está conectado a seu computador, como devia. Vá nos locais das redes, e veja se o hamachi está assim http://prntscr.com/27xv3r

2º Veja se o hotel está configurado certo, data_classes, e veja se o hamachi, seu é o novo, o mais atualizado. Se for, os dos amigos que você passa a rede e a senha devem ser também.

Espero ter ajudado, se tiver, dá um tanks ^^

Edu' Edu'  • 01.12.13 11:43

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 11:43

Libean escreveu:
Edu' escreveu:olá,

não é mal configuração

outros não conseguem entrar em seu hotel porque seu pc tem que estár com o firewall desativado, se ele estiver ativado só você irá conseguir entrar no hotel

Como desativa?
para desativar faça o seguinte,

vá no painel de controle, procure por Firewall do windows

Depois clique em desativar ou ativar o firewall do windows

e clique nas duas opções de Desativar o firewall do windows

em seguida clique em OK e pronto, já estaram entrando em seu hotel :P

Libean Libean  • 01.12.13 11:46

ϟFisher ϟFisher  • 01.12.13 15:00

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 01.12.13 15:00

@Tópico fechado e movido.

WictorP WictorP  • 02.12.13 11:51

[AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. Empty Re: [AJUDA] Porque pessoas não consegue acessar meu Hotel. 02.12.13 11:51

#Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.