[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi

+5
nadi0s
weverson85
Rafacasari
Cr4sher
Manoel Alves
9 participantes

Manoel Alves Manoel Alves  • 23.11.16 20:36

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 23.11.16 20:36

O meu problema é o seguinte:
Criei um hotel, porém outras pessoas quando tentam acessar o endereço de ip do hamachi não conseguem.

Emulador utilizado: Plus Emulator

CMS: mesma do Habboon Hotel
Hospedado: Xampp

                 

Cr4sher Cr4sher  • 23.11.16 20:37

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 23.11.16 20:37

1. Print do erro que acontece com elas?
2. Elas estão conectadas ao grupo do Hamachi?
3. Alterou a porta no web server?

Manoel Alves Manoel Alves  • 23.11.16 20:53

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 23.11.16 20:53

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi T0q54h

Sim, estão no grupo.
Não alterei a porta no web server.


Última edição por Manoel Alves em 23.11.16 21:09, editado 1 vez(es)

Rafacasari Rafacasari  • 23.11.16 21:08

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 23.11.16 21:08

Verifique o firewall.

Manoel Alves Manoel Alves  • 23.11.16 21:09

Manoel Alves Manoel Alves  • 23.11.16 22:05

weverson85 weverson85  • 23.11.16 22:34

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 23.11.16 22:34

Manoel alves, eu tenho uma VPS na qual eu queria lhe oferecer sadc skype: Snif-PV

nadi0s nadi0s  • 23.11.16 23:58

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 23.11.16 23:58

@Manoel Alves , cuidado com o dual post. Utilize "up" depois de 24 horas.
@weverson85 aqui não é local para isto. Recebeu +1 infração por comentário inutil.

Tente trocar a porta, ou reinstalar o hamachi.

Manoel Alves Manoel Alves  • 24.11.16 11:40

Luan Martins Luan Martins  • 24.11.16 13:20

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 24.11.16 13:20

olha, tenho quase certeza que o seu firewall é responsável por isso. Você foi nas configurações avançadas dele e desativou?
você tem algum antivírus? Eles também bloqueiam assim como o firewall.

caso não seja isso, talvez liberando uma porta do seu roteador resolva, mas acredito mesmo que o problema é o que falei a cima.

weverson85 weverson85  • 24.11.16 15:23

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 24.11.16 15:23

amigo, voce sabe que quando vc coloca para os users acessar via hamachi, voce ta ciente que essa pessoa tambem tem que ter o hamachi  ne?

Luan Martins Luan Martins  • 25.11.16 11:20

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 25.11.16 11:20

O autor tem 24 horas para informar se seu problema foi resolvido!

Manoel Alves Manoel Alves  • 25.11.16 11:57

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 25.11.16 11:57

Luan Martins escreveu:olha, tenho quase certeza que o seu firewall é responsável por isso. Você foi nas configurações avançadas dele e desativou?
você tem algum antivírus? Eles também bloqueiam assim como o firewall.

caso não seja isso, talvez liberando uma porta do seu roteador resolva, mas acredito mesmo que o problema é o que falei a cima.
Não consegui resolver o problema, desativei o firewall nas configurações avançadas de segurança e não deu em nada, tanto eu quanto o outro amigo que estava tentando acessar o hotel. 
Acredito que seja a porta do roteador, porém qual porta eu teria que liberar?

Wu4ll Wu4ll  • 25.11.16 16:40

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 25.11.16 16:40

Amigo, Crie uma rede, mande pro seus amigos o ID da rede e a senha (recomendo usar 123 que e simples) eles tem que ta com hamachi em execução, Libere o firewall e desative seu anti virus.

Luan Martins Luan Martins  • 25.11.16 17:17

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 25.11.16 17:17

O seu amigo está conectado na sua rede do hamachi?

Manoel Alves Manoel Alves  • 25.11.16 19:21

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 25.11.16 19:21

Luan Martins escreveu:O seu amigo está conectado na sua rede do hamachi?
Sim, ele está conectado. 
O problema já foi quase resolvido, era o hamachi dele que apresentava a plaquinha amarela com a exclamação.
Para resolver esse problema é preciso abrir um novo tópico, ou alguém pode me ajudar por aqui mesmo? Caso não seja possivel pode fechar esse aqui.

Cr4sher Cr4sher  • 25.11.16 21:48

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 25.11.16 21:48

Manoel Alves escreveu:
Luan Martins escreveu:O seu amigo está conectado na sua rede do hamachi?
Sim, ele está conectado. 
O problema já foi quase resolvido, era o hamachi dele que apresentava a plaquinha amarela com a exclamação.
Para resolver esse problema é preciso abrir um novo tópico, ou alguém pode me ajudar por aqui mesmo? Caso não seja possivel pode fechar esse aqui.

Ja tentou pedir pra ele baixar uma outra versão do hamachi ou algo assim, acho que resolveria.
Eu lembro desse erro da Exclamação mas nao me recordo como resolve.

Rafacasari Rafacasari  • 25.11.16 21:52

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 25.11.16 21:52

Tente reinstalar o hamachi, caso persista o erro tente isso: clique aqui (vídeo)

pedxz pedxz  • 26.11.16 7:37

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 26.11.16 7:37

o autor tem até 24 h para refazer o tópico com o respetivo formulário :
- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro

Erno Erno  • 29.11.16 16:57

[AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi Empty Re: [AJUDA]Outras pessoas não conseguem acessar meu ip do Hamachi 29.11.16 16:57

[aviso=Prazo] Prazo Encerrado, caso a dúvida persista crie um novo tópico [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.