[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta]

+6
Wulles
nadi0s
Houshed
Kilєя
Cℓąนร™
Bet4
10 participantes

Bet4 Bet4  • 16.12.13 16:16

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:16

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zBetaProjects - iBeta Index - Atualizada e Segura.
A primeira , muitas novidades então por vim.



#Características;
-Design simples.
-Leve e rápida.

#Printscreen;
Index - Clique Aqui


Scan da Cms:
Via virús total - Clique Aqui


Download da Index:
Via 4shared - Clique Aqui


#³;
Bom, é isso. Espero que tenham gostado da  Index.


Créditos:
Bet4 - Edição e programação.
Seven - Codificação , Programação, Design

Kushagragour - Site que forneceu o CSS do Tooltip
Durkets - Por criar a Flesh Index e eu me basear nela.

Obrigado!


Dúvidas? me adicionem no Skype; puzzle.habbo.


Última edição por Bet4 em 16.12.13 16:46, editado 5 vez(es)

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 16.12.13 16:20

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:20

Index Criada Por Você '-' Concerta Isso Ai Amigo Você Editou Só Porque Essa Index É Antiga '-' tem ate os créditos do Je4n e Do L3o '-'

Kilєя Kilєя  • 16.12.13 16:21

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:21

Index feita por vocês? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rir litros

Houshed Houshed  • 16.12.13 16:23

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:23

Kiler rachei aqui tbm uahe

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 16.12.13 16:25

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:25

Não Eu Rachei Mais Ele Disse que a index foi feita por ele e nem muda os creditos la embaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bet4 Bet4  • 16.12.13 16:28

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:28

-Mizuno escreveu:Não Eu Rachei Mais Ele Disse que a index foi feita por ele e nem muda os creditos la embaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mizuno vai lá me mostra, uma postagem que tenha a index do estilo certinho igual essa, se tiver uma dessa igual, obrigado eu retirarei... mais como não tem só lamento se você não acredita ou vai la e pergunta pro L3o e pro Je4n!

nadi0s nadi0s  • 16.12.13 16:36

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:36

Créditos pelo meu tópico..
Não foi você que fez, até.

Wulles Wulles  • 16.12.13 16:50

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:50

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI!

Wulles Wulles  • 16.12.13 16:55

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:55

Bet4, pode me adicionar o Skype?
Meu skype é: Luki.Henris

Leonardo Leonardo  • 16.12.13 16:56

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:56

Por esses motivos que fechei a L3yout.
- Bom Proveito!

Edu' Edu'  • 16.12.13 16:56

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 16.12.13 16:56

MODERAÇÃO

Usuário: Wulles
Motivo: Dual post
Punição: +1 infração

Restore Restore  • 17.12.13 5:33

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] 17.12.13 5:33

Tópico em Local Incorreto
Movido para Habbo Hotel >> Utilitários >> Personalização

SnowOut SnowOut  • 13.01.14 23:57

Conteúdo patrocinado  • 

[project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta] Empty Re: [project zbeta] Index - iBetaIndex ~~ Atualizada | Segura [zBeta]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.