MegaPython MegaPython  • 17.07.14 11:45

Criando pagina em seu catalogo e adicionando mobis Empty Criando pagina em seu catalogo e adicionando mobis 17.07.14 11:45

Bom, esse tutorial é somente para experts pois é muito difícil mesmo.
Nem tanto, é mais ou menos.
Bom, será um tutorial demorado e com imagens, vou logo avisando, mais vale a pena o esforço.

O tutorial consiste em criar uma página em seu catálogo e adcionar mobis nela.

Abra sua database, abra a tabela: "catalog_pages" e clique em inserir, lá em cima.


Está na hora de preencher os campos 
No campo ID coloque um numero bem grante entre 5000 e 8700
Deixe o campo "parent_id como está.
No campo "Caption", coloque o nome da página
No campo icon_color ponha 4 e icon_image ponha 42
No campo min_rank você coloca o rank minimodo user para poder acessar a nova página.

Os importantes são somente esses. Clique em executar.



Pergunta: Mas minha página não tem mobis!!
Resposta minha: Confira o tutorial abaixo de como mover mobis de uma página a outra!



COLOCANDO MOBIS EM UMA PAGINA:


Va na tabela "catalog_items" e onde tem escrito Mostrar: digite 99999 e espere uns 2 minutinhos



Selecione os mobis que desejar e clique em editar



No campo page_id ponha a id que você utilizou ná hora de criar a página (no meu caso, 200) e clique em executar

Visi0n Visi0n  • 17.07.14 14:11

Criando pagina em seu catalogo e adicionando mobis Empty Re: Criando pagina em seu catalogo e adicionando mobis 17.07.14 14:11

Olá,


Agora lhe pergunto, onde estão as Imagens?
Esse Tutorial está faltando algumas coisas, não ? Créditos..
Os erros de português são básicos, mas é complicado isso.
Mesmo assim, obrigado por compartilhar !
Espero que ajude alguém..


Atenciosamente.

Livєя Livєя  • 17.07.14 16:29

Criando pagina em seu catalogo e adicionando mobis Empty Re: Criando pagina em seu catalogo e adicionando mobis 17.07.14 16:29

Mesmo já sabendo, mas para não perder o costume  -q
Obrigado por compartilhar.

Mas pelo visto, já dá para perceber que o tópico foi copiado de outro lugar, então coloque as imagens que você disse (ou no caso, as imagens que o autor disse ._.) e os respectivos créditos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.