avatar Press Start  • 04.08.15 10:39

Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta Empty Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta 04.08.15 10:39

Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta Splatoon

Nintendo revelou que na próxima quarta, dia 5, os servidores de Splatoon (Wii U) estarão fora do ar durante a noite para uma manutenção programada.

Os serviços ficarão offline entre 21:50h e 23h no horário de Brasília.

Já se cogita que as novas atualizações do jogo sejam incluídas assim que o servidor estiver de volta mas a Nintendo não revelou a informação.

Sobre O Autor;

MicaeldiasmOfficial é Autor & Dedica a maior parte do tempo em agar.io & no PPF Trazendo Nóticias De Diversos Consoles.

Peeta Peeta  • 04.08.15 15:52

Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta Empty teste 04.08.15 15:52

Splatoon é um jogo muito divertido joguei no Wii U do meu amigo e se pudesse jogaria eternamente e.e

Reset Reset  • 05.08.15 15:50

Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta Empty teste 05.08.15 15:50

Peeta escreveu:Splatoon é um jogo muito divertido joguei no Wii U do meu amigo e se pudesse jogaria eternamente e.e
Eu já joguei também e.e | É tipo isso aí.

LeWary LeWary  • 07.11.15 14:35

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:37

Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta Empty Re: Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta 16.01.17 19:37

Tópico fechado para evitar necro post.

Conteúdo patrocinado  • 

Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta Empty Re: Servidores de Splatoon (Wii U) estarão em manutenção na próxima quarta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.