llLyuc llLyuc  • 07.07.17 14:30

Splatoon 2 com Demo a 15 de Julho Empty Splatoon 2 com Demo a 15 de Julho 07.07.17 14:30




Ficamos agora a saber na apresentação Splatoon 2 Direct que Splatoon 2 na Nintendo Switch vai ter uma Demo que vai decorrer dia 15 de julho das 17 às 21 horas de Portugal.


Podem já descarregar esta Demo na Nintendo eShop e escolher uma equipa. Splatoon 2 vai ser lançado para Nintendo Switch a 21 de Julho.


A demo gratuita permitir-te-á participar num Splatfest, um evento que divide jogadores em duas fações e os convida a competir em partidas de quatro contra quatro durante um período limitado. Cada Splatfest é dedicado a um tema e os jogadores devem escolher o lado pelo qual pretendem lutar e defendê-lo até à vitória! Prevê-se que estes eventos decorram durante dois anos após o lançamento de Splatoon 2.


Na apresentação foi igualmente anunciado que para além das Turf Wars e das Ranked Battles, haverá League Battles, que te permitirão formar uma equipa com amigos e combater ao seu lado para juntos tentarem ascender ao topo da liga! Terás a possibilidade de recrutar um outro amigo para formares um par, a que se juntarão mais dois jogadores, ou de formar uma equipa de quatro com mais três amigos.


As League Battles desenrolar-se-ão como as Ranked Battles no decurso de um período de duas horas ou até os mapas mudarem, sendo que a tua pontuação será baseada nas tuas vitórias e derrotas durante esse período. Se o teu desempenho for bom, poderás receber uma medalha no jogo que assinalará a tua proeza!


Em destaque esteve também o modo Salmon Run, incluindo mais Boss Salmonids, como o Steel Eel! A versão online do Salmon Run estará disponível em horários específicos, mas poderás jogar com amigos no modo multijogadores local em qualquer altura. Este modo permite entre dois e quatro participantes, ao passo que outras batalhas privadas serão compatíveis com até oito jogadores, mesmo através de uma ligação local! Descobre mais sobre o Salmon Run num dos recentes relatórios do Laboratório de Investigação de Moluscos.


Na apresentação houve, ainda, tempo para falar sobre as muitas armas, incluindo as secundárias e as especiais, que terás à disposição no jogo. Goo Tuber, Dapple Dualies e Baller são apenas algumas delas, mas sabe-se também que novas armas, como a Splat Brella, se encontram em desenvolvimento. Ao longo do tempo poderás contar com ainda mais mapas e equipamento, pelo que recomendamos que te mantenhas atento a mais notícias!


Uma das grandes novidades anunciadas nesta apresentação prende-se com o serviço SplatNet 2, que não só oferecerá chat de voz com amigos durante as partidas como te permitirá ver estatísticas relacionadas com os cenários, armas e equipamento utilizados, mesmo quando não tiveres acesso à tua Nintendo Switch.


E não podemos deixar de mencionar a Galleria, que conterá uma variedade de lojas de equipamento e armas, como a Headspace, a Ye Olde Cloth Shoppe, a Shella Fresh e a Ammo Knights! A isto juntam-se novas imagens das Ranked Battles e do novo modo Hero, que podes também ver na apresentação.


Por último, os fãs de Splatoon 2 tiveram a oportunidade de conhecer a Pearl e a Marina. A nossa descrição destas duas personagens jamais poderia fazer-lhes justiça, por isso vamos deixar que seja o próprio vídeo a mostrá-lo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.