NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 28.01.16 14:16

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 28.01.16 14:16

Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
 CMS, Pack, Emulador, .sql e DB

O nome da CMS, Pack, Emulador, .sql e DB é
 Não sei nome de nenhum do pack desejado.
Se eu vi em algum lugar?
  Não.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 
Não tenho.
Mais informações :
 Preciso de um pack que tenha Clube Arquiteto funcionando separado do Catalogo e edição de quarto (pisos etc) funcional

Desde já obrigado. Aguardarei respostas, grato!

Peeta Peeta  • 28.01.16 14:43

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 28.01.16 14:43

SWF
Emulador (Se quiser rodar no seu computador de 32 bits, veja este tutorial.)
CMS
Só avisando, que não existe nenhum emulador com clube do arquiteto separado da loja, mas todos os emuladores com a release de 2015 tem o comando :floor.

The Flash The Flash  • 28.01.16 15:44

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 28.01.16 15:44

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 11:52

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 29.01.16 11:52

Respondi aqui ontem de noite e parece que alguem apagou, mas seja quem for, eu to copiando a msg agr, enfim
@Peeta, como eu tinha dito no outro tópicoq fecharam igual, eu não consigo usar o Visual Studio nem ao menos instalar, da vários erros só pra instalar e já pesquisei e só formatando o PC pra arrumar, e ainda nem posso formatar o PC, vai demorar ainda pra min formatar meu PC, dessa forma não vai ter como.

The Flash The Flash  • 29.01.16 12:45

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 29.01.16 12:45

Fechado.
Sua resposta e auto explicativa. Não podemos fazer nada.

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.