[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits

+3
lordzetros
Hyouki
NostalgiaXVI
7 participantes

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 12:47

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 29.01.16 12:47

Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
 CMS, Pack, Emulador, .sql e DB

O nome da CMS, Pack, Emulador, .sql e DB é
 Não sei nome de nenhum do pack desejado.
Se eu vi em algum lugar?
  Não.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 
Não tenho.
Mais informações :
 Preciso de um pack que tenha Clube Arquiteto funcionando separado do Catalogo e edição de quarto (pisos etc) funcional


OBS: NÃO FECHAR O TÓPICO MESMO QUE O ANTERIOR, NÃO EXISTE APENAS O AZURE, EU ESPERO QUANTO TEMPO PRECISAR, EXISTE VARIAS PESSOAS, VÁ QUE UMA AJUDE.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas, grato!

Hyouki Hyouki  • 30.01.16 10:51

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 30.01.16 10:51

Saudações!
lhe recomendo acessar essa área:
http://www.power-pixel.net/f117-
nesse espaço você ira encontrar útilitarios que você precisa " cms,db,emulador,sql,packs,etc... "
espero ter ajudado até.

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 30.01.16 11:38

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 30.01.16 11:38

Hyouki escreveu:Saudações!
lhe recomendo acessar essa área:
http://www.power-pixel.net/f117-
nesse espaço você ira encontrar útilitarios que você precisa " cms,db,emulador,sql,packs,etc... "
espero ter ajudado até.
Maioria não diz se é 64/32bits, e eu preciso de um 32bits e que seja compativel com os outros, principalmente o Emulador, que é o mais tenso de achar um 32bits bom.

lordzetros lordzetros  • 31.01.16 12:06

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 31.01.16 12:06

[quote="NostalgiaXVI"]Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
 CMS, Pack, Emulador, .sql e DB

O nome da CMS, Pack, Emulador, .sql e DB é
 Não sei nome de nenhum do pack desejado.
Se eu vi em algum lugar?
  Não.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 
Não tenho.
Mais informações :
 Preciso de um pack que tenha Clube Arquiteto funcionando separado do Catalogo e edição de quarto (pisos etc) funcional
Olha, de início aconselho você usar a HabbluzCMS V5 + azure 190/200 (sua preferência, ambos tem 32 bits disponíveis para download, isso já vem DB, SWF UPDATES, ETC) e com o azure 190 você usa a swf PSWF V3 (a que saiu agora, junto com as SQL'S para você executar na sua database). 
Isso tudo você encontra nas postagens do Peeta.
PSWF V3 - (TUTORIAL NO DOCUMENTO DO ARQUIVO QUANDO BAIXADO, JUNTAMENTE COM OS CRÉDITOS)
HabbluzCMS V5 - CRÉDITO NO ARQUIVO
Azure 190
Caso queira também testar a SWF (PSWF V. 1.5, MUITOS USAM ELA)
PSWF V1.5 - PARA AZURE 190

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 31.01.16 12:43

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 31.01.16 12:43

lordzetros escreveu:
Olha, de início aconselho você usar a HabbluzCMS V5 + azure 190/200 (sua preferência, ambos tem 32 bits disponíveis para download, isso já vem DB, SWF UPDATES, ETC) e com o azure 190 você usa a swf PSWF V3 (a que saiu agora, junto com as SQL'S para você executar na sua database). 
Isso tudo você encontra nas postagens do Peeta.
PSWF V3 - (TUTORIAL NO DOCUMENTO DO ARQUIVO QUANDO BAIXADO, JUNTAMENTE COM OS CRÉDITOS)
HabbluzCMS V5 - CRÉDITO NO ARQUIVO
Azure 190

Caso queira também testar a SWF (PSWF V. 1.5, MUITOS USAM ELA)

Tem um tutorial de como botar a PSWF? É só criar uma pasta chamada SWF no htdocs do XAMPP e jogar td dentro da pasta images da PSWF pra pasta?

lordzetros lordzetros  • 31.01.16 19:34

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 31.01.16 19:34

NostalgiaXVI escreveu:
lordzetros escreveu:
Olha, de início aconselho você usar a HabbluzCMS V5 + azure 190/200 (sua preferência, ambos tem 32 bits disponíveis para download, isso já vem DB, SWF UPDATES, ETC) e com o azure 190 você usa a swf PSWF V3 (a que saiu agora, junto com as SQL'S para você executar na sua database). 
Isso tudo você encontra nas postagens do Peeta.
PSWF V3 - (TUTORIAL NO DOCUMENTO DO ARQUIVO QUANDO BAIXADO, JUNTAMENTE COM OS CRÉDITOS)
HabbluzCMS V5 - CRÉDITO NO ARQUIVO
Azure 190

Caso queira também testar a SWF (PSWF V. 1.5, MUITOS USAM ELA)

Tem um tutorial de como botar a PSWF? É só criar uma pasta chamada SWF no htdocs do XAMPP e jogar td dentro da pasta images da PSWF pra pasta?

Bom, é configurável em vários lugares, tanto na client, emulador e própria pasta. É difícil de explicar, mas vamos pegar o exemplo da client;
Pegando esse trecho da client, ficamos com:  "external.texts.txt" : "http://localhost/swfs/gamedata/external_flash_texts/55d43ac4381c3b38a1999a4b9269c135aca3eaab.txt",
Isso significada que o meu external flash texts vai ficar no localhost(pode ser o ip do seu habbo)/swfs(aqui entra o nome da pasta que ficará dentro do LOCALHOST ou IP DO HABBO.
Caso a client esteja 'swf' ao invés de 'swfs', você mesmo pode mudar o nome tanto da client como da pasta! Assim só seguindo o padrão. Cada 'barra'/ indica que o  arquivo que está após a 'barra' está dentro dela (como uma pasta). Não esquea de mudar as configurações no seu emulador (other.ini - se for azure), na própria pasta da swf o arquivo variables (external variables) e etc. Caso fique com dúvida, eu creio que tenha um breve tutorial no site que está nos créditos do arquivo, valeu e sucessos aí.
Edit 2: Respondendo a sua pergunta, os arquivos que vem no download, como 'swf' você joga a PASTA SWF dentro do htdocs, junto com a CMS. Certifique-se que os arquivos estejam lá dentro dessa pasta que colocou, como por exemplo: gamedata, games, gordon, etc.

The Flash The Flash  • 31.01.16 20:55

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 31.01.16 20:55

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 31.01.16 22:32

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 31.01.16 22:32

A PSWF V3 não tem a pasta gordon, essa é a pergunta, por isso to perguntando, e onde que vejo se é swf ou swfs? a CMS que eu uso não vem com pasta já criada, por isso eu perguntei "se eu crio e jogo na pasta", então boa parte qdoq vc disse n vai resolver ja qé bem diferente  os q eu uso

Kirito Kirito  • 01.02.16 2:15

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 01.02.16 2:15

Faça isso,
Crie uma pasta chamada "pswf",
Em seguida pegue o arquivo "images" que veio na PSWF e jogue dentro da pasta criada.

Agora você deverá configurar os links da client assim:

Clique aqui:

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 01.02.16 11:51

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 01.02.16 11:51

Kirito. escreveu:Faça isso,
Crie uma pasta chamada "pswf",
Em seguida pegue o arquivo "images" que veio na PSWF e jogue dentro da pasta criada.

Agora você deverá configurar os links da client assim:

Clique aqui:

OBS: no lugar de localhost troque pelo seu site/ip.
[/spoiler]

Como q eu configuro a client? Que arquivo q tenho q abrir pra configurar? ...

Edu' Edu'  • 01.02.16 11:58

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 01.02.16 11:58

NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Faça isso,
Crie uma pasta chamada "pswf",
Em seguida pegue o arquivo "images" que veio na PSWF e jogue dentro da pasta criada.

Agora você deverá configurar os links da client assim:

Clique aqui:

OBS: no lugar de localhost troque pelo seu site/ip.
[/spoiler]

Como q eu configuro a client? Que arquivo q tenho q abrir pra configurar? ...

Me mande o arquivo client.php da CMS que você está usando que eu configuro a client para você :P

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 01.02.16 23:30

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 01.02.16 23:30

Edu' escreveu:
Me mande o arquivo client.php da CMS que você está usando que eu configuro a client para você :P
A minha net ta ruim ultimamente to usando a ultima versão da CMS da Habbluz, mas se quiser upo msm assim a client, mas amanhã, ai eu edito a msg, mas antes vai ter q pedirem pra autorizarem pra min poder botar links pq td vez q vo tentar botar link diz q n tenho permissão.

Kirito Kirito  • 01.02.16 23:34

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 01.02.16 23:34

NostalgiaXVI escreveu:
Edu' escreveu:
Me mande o arquivo client.php da CMS que você está usando que eu configuro a client para você :P
A minha net ta ruim ultimamente to usando a ultima versão da CMS da Habbluz, mas se quiser upo msm assim a client, mas amanhã, ai eu edito a msg, mas antes vai ter q pedirem pra autorizarem pra min poder botar links pq td vez q vo tentar botar link diz q n tenho permissão.
Você pode hospedar sua client nesse site clique aqui
Você pode mandar o link com espaços.

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 02.02.16 10:59

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 02.02.16 10:59

Kirito. escreveu:
Você pode hospedar sua client nesse site clique aqui
Você pode mandar o link com espaços.
Ué eu ia upar a CMS toda, qual é o arquivo que fica a client pra min tar upando só ele?

Kirito Kirito  • 02.02.16 12:52

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 02.02.16 12:52

NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:
Você pode hospedar sua client nesse site clique aqui
Você pode mandar o link com espaços.
Ué eu ia upar a CMS toda, qual é o arquivo que fica a client pra min tar upando só ele?
Arquivo "client.php"

iJhefeX iJhefeX  • 04.02.16 4:53

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 04.02.16 4:53

[aviso=[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para apresentar uma resposta[/aviso]

Kirito Kirito  • 06.02.16 2:44

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits 06.02.16 2:44

[alerta=@Fechado] Prazo encerrado. [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Preciso de um pack 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack 32bits

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.