Animes para assistir

4 participantes

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 01.04.16 13:44

Animes para assistir Empty Animes para assistir 01.04.16 13:44

 Bom recentemente (2016), comecei a assistir a animes, eu já assisti a SAO, e estou assistindo a Fairy Tail...


 Eu queria saber mais animes "fixes" para assistir... terror, aventura ou dentro do género dos de cima.

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 13:52

Animes para assistir Empty Re: Animes para assistir 01.04.16 13:52

Lá vai algumas recomendações!:
Zero No Tsukaima,No Game No Life,Prison School,KonoSuba,Gate! se quiser mais eu indico!

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 01.04.16 13:55

Animes para assistir Empty Re: Animes para assistir 01.04.16 13:55

Obg irei ver se gosto das mesmas :)


Eu reconheci algumas que estou para ver, obg pelas recomendações

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.04.16 13:58

Animes para assistir Empty Re: Animes para assistir 01.04.16 13:58

Se quiser uma lista com uma penca de anime, recomendo: CLIQUE AQUI

 Fora  o que tem ali, talvez você goste de: Gintama, One Piece, Hunter x Hunter (2011), Naruto (clássico), Naruto Shippuden. Se quer algo um pouco diferente, mas que ainda se encaixa, vou recomendar GATE: Jietai Kanochi Nite Kaku Tatakaeri (tem duas seasons, uma que começou no final de 2015, com 12 episódios (1 ~ 12), e outra que começou agora em 2016, já finalizada, com também 12 episódios (13 ~ 24).

 Se quer algo com a temática de SAO:
 - Konosuba (Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo)
 - Overlord
 - Log Horizon
 - .Ha//ck

 (O nome do ultimo é sem as barras, o fórum estava censurando).

Travi$ Travi$  • 06.04.16 8:18

Animes para assistir Empty Re: Animes para assistir 06.04.16 8:18

Fixe é uma gíria para legal, né gajo? hahaha

Então cara, eu não assisto animes Shonen, minha parada é Seinen, mas esses eu assisti e recomendo:

Btooom! - Anime muito parecido com S.A.O só que mais "maduro", é um anime Seinen...
Mirai Nikki e Deadman Wonderland - Seguem o mesmo tema de S.A.O, se trata de um "jogo" e tem seus lados psicóticos e de terror
Bleach e Katekyo Hitman Reborn - São animes Shonen, se parecem com Fairy Tail acredito que você vai gostar muito...

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 06.04.16 18:47

Animes para assistir Empty Re: Animes para assistir 06.04.16 18:47

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Se quiser uma lista com uma penca de anime, recomendo: CLIQUE AQUI

 Fora  o que tem ali, talvez você goste de: Gintama, One Piece, Hunter x Hunter (2011), Naruto (clássico), Naruto Shippuden. Se quer algo um pouco diferente, mas que ainda se encaixa, vou recomendar GATE: Jietai Kanochi Nite Kaku Tatakaeri (tem duas seasons, uma que começou no final de 2015, com 12 episódios (1 ~ 12), e outra que começou agora em 2016, já finalizada, com também 12 episódios (13 ~ 24).

 Se quer algo com a temática de SAO:
 - Konosuba (Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo)
 - Overlord
 - Log Horizon
 - .Ha//ck

 (O nome do ultimo é sem as barras, o fórum estava censurando).
Travi$ escreveu:Fixe é uma gíria para legal, né gajo? hahaha

Então cara, eu não assisto animes Shonen, minha parada é Seinen, mas esses eu assisti e recomendo:

Btooom! - Anime muito parecido com S.A.O só que mais "maduro", é um anime Seinen...
Mirai Nikki e Deadman Wonderland - Seguem o mesmo tema de S.A.O, se trata de um "jogo" e tem seus lados psicóticos e de terror
Bleach e Katekyo Hitman Reborn - São animes Shonen, se parecem com Fairy Tail acredito que você vai gostar muito...

 Obrigado aos dois.

Travi$ Travi$  • 05.05.16 9:37

Animes para assistir Empty Re: Animes para assistir 05.05.16 9:37

E ai, assistiu algum anime indicado? Curtiu qual?

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 21.05.16 18:28

Animes para assistir Empty Re: Animes para assistir 21.05.16 18:28

Deadman Wonderland vou começar a ver este
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.