Turbo Turbo  • 13.04.23 12:53

Super ModeradorMembro da Equipa

DICA DE SITE PARA ASSISTIR ONE PIECE Empty DICA DE SITE PARA ASSISTIR ONE PIECE 13.04.23 12:53

ONE PIECE


DICA DE SITE PARA ASSISTIR ONE PIECE D1009254c0370706696faad1800154aa

One Piece é um anime e mangá de aventura e fantasia, criado pelo mangaká Eiichiro Oda. A história se passa em um mundo fictício composto por ilhas flutuantes e mares perigosos, onde piratas buscam tesouros e fama. O protagonista é Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha, que sonha em se tornar o Rei dos Piratas.
Ao longo da série, Luffy e sua tripulação, os Chapéus de Palha, navegam pelos mares em busca do tesouro lendário conhecido como One Piece. Durante a jornada, eles enfrentam diversos inimigos poderosos, incluindo outros piratas, o Governo Mundial e os marinheiros da Marinha.
Além de Luffy, a tripulação dos Chapéus de Palha inclui outros personagens icônicos, como Zoro, um espadachim habilidoso; Nami, uma navegadora talentosa; Usopp, um atirador astuto; Sanji, um cozinheiro apaixonado; Chopper, um médico com poderes de transformação; Robin, uma arqueóloga com segredos sombrios; Franky, um engenheiro extravagante; e Brook, um esqueleto músico.
One Piece é conhecido por sua história emocionante e seus personagens carismáticos, bem como por sua animação e trilha sonora de alta qualidade. O anime e mangá têm uma enorme base de fãs em todo o mundo, e a série continua a crescer em popularidade desde sua estreia em 1997.

ONDE POSSO ASSISTIR?

Já assisti todos os episódios da obra, atualmente estou apenas acompanhando os lançamentos semanais, assisti tudo em um mesmo site, na minha opinião é o melhor que encontrei pois é focado totalmente em One Piece e tem vários conteúdos bacanas.

Segue link: One Piece Ex

O mesmo tem uma organização de arcos, da pra você acompanhar o anime de forma fácil, espero que gostem.  DICA DE SITE PARA ASSISTIR ONE PIECE 2764 

Kirito Kirito  • 16.08.23 14:20

DICA DE SITE PARA ASSISTIR ONE PIECE Empty Re: DICA DE SITE PARA ASSISTIR ONE PIECE 16.08.23 14:20

brabo  DICA DE SITE PARA ASSISTIR ONE PIECE 1f600
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.