Phytols Phytols  • 02.08.16 19:28

[Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado Empty [Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado 02.08.16 19:28

Após “fontes seguras” terem informado a vários sites que o Pokémon Go chegaria ao Brasil nesse domingo (31), muitos ficaram se perguntando porque o game não foi liberado no país. O site oficial da BitBag tem uma nova justificativa.


“O game tem mostrado mais problemas de servidores nos últimos dias do que o normal. Isso pode atrasar o lançamento de novas regiões. Por outro lado, a Niantic reduziu várias capacidades do jogo que devem ter aumentado o espaço nos servidores, então fiquem esperançosos!”, comenta uma nota sobre o possível lançamento no Brasil e outras regiões.


Então é isso pessoal, vamos ter que esperar um pouco mais!

xjoao xjoao  • 02.08.16 19:39

[Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado Empty Re: [Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado 02.08.16 19:39

infelizmente sim esperar né :D

Phytols Phytols  • 02.08.16 19:42

[Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado Empty Re: [Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado 02.08.16 19:42

xjoao escreveu:infelizmente sim esperar né :D
Eu te falei que ia dar isso hahaha!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 02.08.16 20:14

[Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado Empty Re: [Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado 02.08.16 20:14

Nao vai vim pro Brasil nao isso ae

impeachment™ impeachment™  • 02.08.16 22:24

[Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado Empty Re: [Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado 02.08.16 22:24

Cara, eu estava confiante que chegaria no Brasil por causa das olimpíadas, mas as mesmas ainda não começaram, então até o dia que iniciar estou ao aguardo, se passar do dia de inicio eu perco as esperanças. ..-.

Phytols Phytols  • 02.08.16 23:34

[Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado Empty Re: [Pokémon GO] Pokémon Go no Brasil cancelado 02.08.16 23:34

impeachment™ escreveu:Cara, eu estava confiante que chegaria no Brasil por causa das olimpíadas, mas as mesmas ainda não começaram, então até o dia que iniciar estou ao aguardo, se passar do dia de inicio eu perco as esperanças. ..-.
Estou na mesma situação, creio que só final do ano mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.