llLyuc llLyuc  • 03.08.16 13:22

Pokémon GO em breve no Brasil Empty Pokémon GO em breve no Brasil 03.08.16 13:22

Pokémon GO em breve no Brasil 1f15adb8277071dd78daf0a91f7bda86

Ontem no facebook do jogo Pokémon GO num post a Niantic prometeu lançar o jogo no Brasil.


Sim Brasil, queremos levar até vocês o jogo (e a muitos outros países onde ainda não está disponível)


Temos lido as vossas mensagens e emails e ouvimos a frustração de pessoas em lugares onde ainda não lançamos… Queremos que saibam que temos estado a trabalhar horas loucas para manter o jogo a correr, enquanto continuamos a lançar globalmente.


Esta resposta da Niantic muito provavelmente estará relacionada com o descontentamento demonstrado pelos vários atletas olímpicos que se encontram presentes no país.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.08.16 13:26

Pokémon GO em breve no Brasil Empty Re: Pokémon GO em breve no Brasil 03.08.16 13:26

Sim vai voltar mais acho que so depois das Olimpiadas , eu vou comprar um Celular para jogar obrigado por alerta a todos !

Phytols Phytols  • 03.08.16 13:39

Pokémon GO em breve no Brasil Empty Re: Pokémon GO em breve no Brasil 03.08.16 13:39

Obrigado por manter atualizado, acho que só depois das Olimpiadas mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.