pq o google adsense n aprova meu site ?

+2
Unk
theniceplays_
6 participantes

theniceplays_ theniceplays_  • 04.02.17 15:39

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 15:39

ola, tenho um site de animes, e eu não consigo fazer ele ser aceito pelo google adsense, alguem saberia o motivo de iso acontecer ? eles nao enviam email falando nada sobre o site, nem nada, fiquei algumas semanas esperando. Estou usando o wordpress, com isso instalei o plugin do adsense nele e nada... não sei se consegui explicar direito, mais se alguem entendeu me ajude pls

Unk Unk  • 04.02.17 15:53

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 15:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu blog possue quantas noticias ? Qual é o conteudo do seu blog ?

b3ta b3ta  • 04.02.17 15:55

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 15:55

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu site precisa de uma quantia relativamente alta de visitas e postagens, caso contrário o Google AD não vai aceitar sua inscrição, porém se você está a mais de uma semana esperando, verifique se você cadastrou corretamente, quando eu me cadastrei levou menos de uma semana para me responderem.

theniceplays_ theniceplays_  • 04.02.17 19:41

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 19:41

Meu site tem 217 postagens, o minimo é quantos para eles aceitarem ?

Tylin Tylin  • 04.02.17 19:45

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 19:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
theniceplays seu site é pelo blogger ou qual?

b3ta b3ta  • 04.02.17 19:47

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 19:47

Que eu me lembre, os requisitos é uma quantia alta de postagens(textos/imagens) e visitas, mas no e-mail que eu recebi quando me cadastrei (ano passado) eles não pediram uma meta, só disseram que precisa ser uma quantia alta de postagens e visitas.

Tylin Tylin  • 04.02.17 19:49

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 19:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oracle escreveu:Que eu me lembre, os requisitos é uma quantia alta de postagens(textos/imagens) e visitas, mas no e-mail que eu recebi quando me cadastrei (ano passado) eles não pediram uma meta, só disseram que precisa ser uma quantia alta de postagens e visitas.
O meu foi aprovado, e não tinha nem 50 postagens, mas visualizações era rentável. Creio q eles n liga pela quantidade e sim qualidade do site..

b3ta b3ta  • 04.02.17 20:11

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 04.02.17 20:11

Tylin escreveu:
Oracle escreveu:Que eu me lembre, os requisitos é uma quantia alta de postagens(textos/imagens) e visitas, mas no e-mail que eu recebi quando me cadastrei (ano passado) eles não pediram uma meta, só disseram que precisa ser uma quantia alta de postagens e visitas.
O meu foi aprovado, e não tinha nem 50 postagens, mas visualizações era rentável. Creio q eles n liga pela quantidade e sim qualidade do site..
Sim, mas site que não tem postagem não vai ter visita, e caso não tenha postagens o Google não aceita, eles mesmos falam que é recomendável que o site tenha postagens com imagens e textos e que tenha visitas para ser aceito, as vezes a quantidade determina a qualidade.

theniceplays_ theniceplays_  • 09.02.17 18:22

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 09.02.17 18:22

Agora que me deparei ao entrar no meu e-mail, o google mandou uma msg falando que tinha Conteúdo insuficiente. meu site tem mais de 300 postagens, e um site de videos.

The Flash The Flash  • 09.02.17 18:27

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 09.02.17 18:27

theniceplays_ escreveu:Agora que me deparei ao entrar no meu e-mail, o google mandou uma msg falando que tinha Conteúdo insuficiente. meu site tem mais de 300 postagens, e um site de videos.

Eles que sabem quando considerar um conteúdo relevante ou não. Veja se os conteúdos aparecem na página inicial.
E lembre-se que os conteúdos devem ser de sua autoria.

pedxz pedxz  • 06.03.17 11:51

Super administradorMembro da Equipa

pq o google adsense n aprova meu site ? Empty Re: pq o google adsense n aprova meu site ? 06.03.17 11:51

[info=Movido] movido corretamente![/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.