theniceplays_ theniceplays_  • 21.06.17 20:24

Como corrigir a rejeição do Google Adsense ? Empty Como corrigir a rejeição do Google Adsense ? 21.06.17 20:24

Olá, recentemente eu comecei a fazer um site de animes, coloco episódios, filmes, ovas, etc... mas como todos sabem eles contem direitos autorais, e eu vejo muitos sites com anuncios do Google Adsense(e oque parece ser) neles. Quando eu inscrevi meu site ele foi rejeitado por conter "Material protegido por direitos autorais" eu gostaria de saber como posso fazer para ele ser aprovado contendo isso no meu site igual em outros websites ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joaopaulo98 joaopaulo98  • 21.06.17 21:50

Como corrigir a rejeição do Google Adsense ? Empty Re: Como corrigir a rejeição do Google Adsense ? 21.06.17 21:50

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bom eu não sei se vai funcionar ou não mais já ouvi algo a respeito, o pessoal usa um site normal até ativar a conta do adsense e depois colocam no site de animes .


obs: não se funciona né mais fica a dica 

Saigon Saigon  • 27.06.17 1:09

Como corrigir a rejeição do Google Adsense ? Empty Re: Como corrigir a rejeição do Google Adsense ? 27.06.17 1:09

Tópico fechado por abandono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.