avatar everypower  • 28.08.17 12:05

Dragon Ball Super: confira o vídeo da nova transformação de Goku Empty Dragon Ball Super: confira o vídeo da nova transformação de Goku 28.08.17 12:05

Como já havia sido revelado através de um cartaz do Torneio do Poder, já esperávamos pela nova transformação de Goku. Confira o vídeo oficial da Toei.

Na imagem que foi revelada pela revista V-Jump, era possível ver Goku em uma fisionomia nunca vista antes. Além dos cabelos levantados na cor preta, o grande destaque fica ainda por conta dos olhos do personagem, que são muito parecidos com os olhos de um felino.

Dragon Ball Super: confira o vídeo da nova transformação de Goku MDVaO3X

Agora a Toei acaba de publicar um vídeo da nova transformação de Goku que deve acontecer em outubro.

A Toei publicou o vídeo logo abaixo:



Que você pode conferir com mais detalhes no vídeo a seguir:



Fonte
OPTClean

@OFF

Vale lembrar que também dia 08/10/17 irá ocorrer a luta contra Jiren e o episódio terá uma duração de 1 hora, outro canal do Youtube explicou sobre essa notícia.

Phytols Phytols  • 28.08.17 13:04

Dragon Ball Super: confira o vídeo da nova transformação de Goku Empty Re: Dragon Ball Super: confira o vídeo da nova transformação de Goku 28.08.17 13:04

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dragon Ball super só vem me surpreendendo, estou adorando essas novidades que estão adicionando pra tirar o anime da mesmice!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.