avatar everypower  • 11.09.17 21:09

Dragon Ball Super: Teoria afirma que transformação de Goku é exclusiva Empty Dragon Ball Super: Teoria afirma que transformação de Goku é exclusiva 11.09.17 21:09

Essa pausa na transmissão de episódios de Dragon Ball Super deu tempo mais do que suficiente para que os fãs comecem a criar mais teorias do que podemos esperar do primeiro encontro entre Goku e Jiren, o Cinzento -- e mais ainda, da grande transformação do protagonista saiyajin no Torneio do Poder.

Dragon Ball Super: Teoria afirma que transformação de Goku é exclusiva Gif-spoiler-dragon-ball-super_ftvc

Já havia sido revelado recentemente que o episódio 109 de Dragon Ball Super será um especial de uma hora -- e que, nesse capítulo, Goku e Jiren finalmente irão se encontrar no Torneio do Poder. Ao mesmo tempo, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a transformação inédita de Goku, que tornará o saiyajin semelhante a um demônio ou a um gato.

De acordo com o ComicBook (e com a sinopse do episódio, divulgada recentemente), Goku vai precisar fazer uma Genki Dama para parar Jiren em um certo momento, já que o saiyajin aumenta o seu kaioken em 20 vezes e ainda não é suficiente para para o guerreiro cinza.

Quando isso acontecer, e é aqui que a teoria se encaixa, Goku vai absorver a genki dama em vez de lançá-la para o oponente, e assim ele vai ativar essa transformação. Apesar de parecer loucura, Goku já fez isso anteriormente em um filme -- o que não é canônico, mas Akira Toriyama vem aos poucos colocando elementos dos longas animados de Dragon Ball na franquia, como aconteceu com Kale, a "versão feminina de Broly".

Dragon Ball Super: Teoria afirma que transformação de Goku é exclusiva Vjump-dbs-goku-demonio-rrh3_zhyn

Há quem diga que será difícil para o saiyajin conseguir algum poder a partir da genki dama, já que o Torneio do Poder fica no meio do vazio e será difícil ter a ajuda de outros integrantes, como aconteceu no caso da Terra. Porém, vale lembrar que o campeonato "battle royale" conta com os 10 guerreiros mais poderosos de todos os universos, além dos Deuses da Destruição e até mesmo dos dois Zen'Oh.

Ainda assim, vamos ter que esperar para ver, já que o episódio 109 do anime será transmitido apenas em 8 de outubro. Dragon Ball Super é transmitido aos sábados pelo Crunchyroll.

Fonte
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.