S4G4 S4G4  • 25.10.17 17:46

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 17:46


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá, eu tenho dois problemas que estou usando o comando: loginstaff para poder usar outros comandos e diz que minha senha está incorreta, já foi verificada e tudo está bem.Grupos não funcionam como emblemas, eu fiz algo errado? alguma solução para esses problemas? obrigado.


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a BrainCMS


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://imgur.com/kT2UxVR


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!


Última edição por S4G4 em 25.10.17 17:50, editado 1 vez(es)

Fulano. Fulano.  • 25.10.17 17:47

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 17:47

Você está digitando :loginstaff NICK SENHA ou :loginstaff SENHA ?

S4G4 S4G4  • 25.10.17 17:48

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 17:48

Fulano. escreveu:Você está digitando :loginstaff NICK SENHA ou :loginstaff SENHA ?

:loginstaff NICK SENHA

lThiago lThiago  • 25.10.17 18:22

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 18:22

Bom, você não esta fazendo o cadstaff? pois no login staff não usar a senha da sua conta e sim de uma nova feita pelo comando :cadstaff NICK SENHA, senha deve ser colocada com o mesmo modo que vc escreve ou seja ser Coloca assim :cadstaff Happy LoliCon então o login é assim :loginstaff Happy LoliCon , sobre os grupos isso não é erro no emulador e sim na CMS pois esta faltando a pasta habbo-imagens ou o link dela não esta certo, um exemplo de cms que pega é a CoreDev que ja esta configurada.

T0E T0E  • 25.10.17 18:24

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 18:24

Olá, visite esse tópico: » Arrumando bugs do Bios Emulador. Depois de corrigir o bug do :cadstaff, digite :cadstaff SEU NICK, e SENHA QUE VC QUER. Após isso ai sim use o :loginstaff. Já o problema dos grupos provavelmente você não configurou a sua external_variables corretamente. Verifique os links da external_variables e da external_override_variables.

b3ta b3ta  • 25.10.17 18:25

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 18:25

[aviso=Moderação] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.[/aviso]

S4G4 S4G4  • 25.10.17 18:34

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 18:34

ThiagoPixel escreveu:Bom, você não esta fazendo o cadstaff? pois no login staff não usar a senha da sua conta e sim de uma nova feita pelo comando :cadstaff NICK SENHA, senha deve ser colocada com o mesmo modo que vc escreve ou seja ser Coloca assim :cadstaff Happy LoliCon então o login é assim :loginstaff Happy LoliCon , sobre os grupos isso não é erro no emulador e sim na CMS pois esta faltando a pasta habbo-imagens ou o link dela não esta certo, um exemplo de cms que pega é a CoreDev que ja esta configurada.

Hola, visita este tema: "La fijación de los errores del BIOS del emulador . Después de corregir el error de: cadstaff, escriba: cadstaff SU NICK, y SEÑA QUE VC QUIERES. Después de eso, a continuación, utilice el: loginstaff. El problema de los grupos probablemente no ha configurado su external_variables correctamente. Compruebe los vínculos de external_variables y de external_override_variables. escreveu:

Agradeço a ambos por responder, o que é que sou falante de espanhol e dificilmente entendo um pouco no fórum. O erro de: cadstaff que Thiago publicou, não entendi muito bem. Obrigado pelos 5 minutos que você levou para responder.

T0E T0E  • 25.10.17 18:41

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 25.10.17 18:41

Antes de efetuar :loginstaff você deve utilizar :cadstaff para colocar uma senha. Mas o :cadstaff veio com erro e não funciona corretamente, então você deve efetuar a correção que está naquele tópico que enviei.

Também há outra forma de corrigir isso, você pode desativar o :loginstaff, assim não precisará digitar o mesmo para usar os outros comandos:

Abra a pasta do Emulador, e vá em » Bin » debug » BiosConfingThiago » ExtraBiosEmuThiago.ini / Quando achar esse arquivo, dentro dele procure por staff.effect.inroom=true e efetue a troca para staff.effect.inroom=false, depois, reinicie o emulador.

Fulano. Fulano.  • 26.10.17 18:27

「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Grupos e comandos error Pack bios emulador 26.10.17 18:27

[alerta= Moderação]
Tópico fechado e movido para questões encerradas.
Motivo: Prazo encerrado
[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.