Hablis Oficial Hablis Oficial  • 05.04.18 22:24

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 05.04.18 22:24

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Então, já editei o arquivo "external_variables" mas continua a mesma coisa, depois que eu editei, eu dei restart no emulador e continuou a mesma coisa.Ajuda ai, Skype: hardplaybr
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https : / /imgur. com/ a/AiLgv
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 05.04.18 22:26

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 05.04.18 22:26

CMS é a CoreDev, e está no Unky e uso VPS

Kirito Kirito  • 05.04.18 22:32

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 05.04.18 22:32

Isso de não carregar as coisas é link errado na variables/override variables
Configura corretamente e depois limpa seu cache.
Agora do avatar não aparecer no quarto, neste tópico aqui tem um tutorial de como arrumar

O usuário @Hablis Oficial foi punido por DUAL POST, logo receberá uma punição de 1 infração.
Leia as Regras Gerais do fórum

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 05.04.18 22:46

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 05.04.18 22:46

mano, mudou nada, arrumei tudo, coloquei o link certos, e tudo mais, mas não adiantou nada, continua a mesma coisa, sera que é algo dentro da pasta swf?

Kirito Kirito  • 05.04.18 22:54

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 05.04.18 22:54

Hablis Oficial escreveu:mano, mudou nada, arrumei tudo, coloquei o link certos, e tudo mais, mas não adiantou nada, continua a mesma coisa, sera que é algo dentro da pasta swf?
variables é na swf, pode mandar o link do seu hotel?

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 05.04.18 23:00

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 05.04.18 23:00

Naruto escreveu:
Hablis Oficial escreveu:mano, mudou nada, arrumei tudo, coloquei o link certos, e tudo mais, mas não adiantou nada, continua a mesma coisa, sera que é algo dentro da pasta swf?
variables é na swf, pode mandar o link do seu hotel?
Vem skype, pq eu estou usando a VPS, e nn está publico, vai lá que eu te passo o login dela, blz

Kirito Kirito  • 05.04.18 23:12

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 05.04.18 23:12

Hablis Oficial escreveu:
Naruto escreveu:
Hablis Oficial escreveu:mano, mudou nada, arrumei tudo, coloquei o link certos, e tudo mais, mas não adiantou nada, continua a mesma coisa, sera que é algo dentro da pasta swf?
variables é na swf, pode mandar o link do seu hotel?
Vem skype, pq eu estou usando a VPS, e nn está publico, vai lá que eu te passo o login dela, blz
Me envia seu skype por mensagem privada, discord também serve

Wake Wake  • 11.04.18 11:02

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 11.04.18 11:02

[info]O Autor do tópico têm até 24 horas para responder ou o mesmo será dado como abandonado.[/info]

pedxz pedxz  • 16.04.18 16:28

Super administradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs no Pack BIOS EMULADOR 16.04.18 16:28

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.