Hortifruit Hortifruit  • 02.11.17 22:38

「AjudaHB」Bugs Plus Emulador  Empty 「AjudaHB」Bugs Plus Emulador 02.11.17 22:38

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Eu fiz o meu habbo na minha VPS e funfou tudo normalmente, fui testar tudo e me deparei com um erro que não consegui arrumar de jeito algum. O erro é: Quando eu clico em preferências em algum quarto ela simplesmente não abre, mesmo sendo staff, somente o dono pode abrir. O que eu faço?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: sem print
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Damassa Damassa  • 03.11.17 0:08

「AjudaHB」Bugs Plus Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs Plus Emulador 03.11.17 0:08

Tente isso: vai na db e vai na tabela permissions_rights e adicione um novo valor que em: group_id você coloca pra qual rank voce quer, por exemplo pra 6(Moderador pra cima) e em permission_id você coloca 7, tente isso ai que falei.

Wake Wake  • 03.11.17 18:34

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Bugs Plus Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs Plus Emulador 03.11.17 18:34

[sucesso=MODERAÇÃO]o autor têm até 24 horas para informar se esta satisfeito, ou não.[/sucesso]

T0E T0E  • 04.11.17 21:15

「AjudaHB」Bugs Plus Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Bugs Plus Emulador 04.11.17 21:15

[aviso=MODERAÇÃO] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Prazo encerrado.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.