「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?

+3
Snaiker
Kirito
Asteca_habbi
7 participantes

avatar Asteca_habbi  • 09.09.18 18:46

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 09.09.18 18:46


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    alguem pode me dizer como configuro a camera no pack UFO? obg


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 09.09.18 21:18

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 09.09.18 21:18

Abre sua habbo.swf com algum editor e procurar por RoomThumbnailCameraWidget e por CameraPhotoLab
Procura pelo link Jabboz e altera para o seu

avatar Asteca_habbi  • 10.09.18 15:56

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 10.09.18 15:56

Kirito escreveu:Abre sua habbo.swf com algum editor e procurar por RoomThumbnailCameraWidget e por CameraPhotoLab
Procura pelo link Jabboz e altera para o seu
Onde eu acho isso? JPEXS, habboui editor? outro programa?

Snaiker Snaiker  • 10.09.18 18:44

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 10.09.18 18:44

Asteca_habbi escreveu:
Kirito escreveu:Abre sua habbo.swf com algum editor e procurar por RoomThumbnailCameraWidget e por CameraPhotoLab
Procura pelo link Jabboz e altera para o seu
Onde eu acho isso? JPEXS, habboui editor? outro programa?
JPEXS na parte dos Scripts, só procurar.

-Lucas -Lucas  • 10.09.18 22:40

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 10.09.18 22:40

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

avatar Asteca_habbi  • 12.09.18 9:56

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 12.09.18 9:56

Snaiker escreveu:
Asteca_habbi escreveu:
Kirito escreveu:Abre sua habbo.swf com algum editor e procurar por RoomThumbnailCameraWidget e por CameraPhotoLab
Procura pelo link Jabboz e altera para o seu
Onde eu acho isso? JPEXS, habboui editor? outro programa?
JPEXS na parte dos Scripts, só procurar.
Fiz isso, alterei o único link que tinha na CameraPhotoLab  e não funcionou, quando tiro foto na câmera ela fica carregando e não consigo comprar a foto...

O único link que tinha para mudar é "//meu.link/newfoto/camera/cameraup.php", o arquivo "cameraup.php" não existe nessa pasta, seria esse o problema? Alguém sabe como resolver?

joaoferetti curtiu esta postagem

avatar Kharlo  • 13.09.18 13:11

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 13.09.18 13:11

Tô no mesmo problema, no meu caso eu possuo a pasta mas MESMO ao tentar adicionar manualmente o caminho no navegador pra verificar se tá tudo ok, o IIS retorna com:  500 - Internal server error.

-Lucas -Lucas  • 14.09.18 10:11

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 14.09.18 10:11

Asteca_habbi escreveu:
Snaiker escreveu:
Asteca_habbi escreveu:
Kirito escreveu:Abre sua habbo.swf com algum editor e procurar por RoomThumbnailCameraWidget e por CameraPhotoLab
Procura pelo link Jabboz e altera para o seu
Onde eu acho isso? JPEXS, habboui editor? outro programa?
JPEXS na parte dos Scripts, só procurar.
Fiz isso, alterei o único link que tinha na CameraPhotoLab  e não funcionou, quando tiro foto na câmera ela fica carregando e não consigo comprar a foto...

O único link que tinha para mudar é "//meu.link/newfoto/camera/cameraup.php", o arquivo "cameraup.php" não existe nessa pasta, seria esse o problema? Alguém sabe como resolver?
Se não me engano, ao baixar o pack o upador estará na htdocs. Mova ele para essa pasta.
O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Godrax Godrax  • 24.10.18 17:40

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 24.10.18 17:40

Estou tendo o mesmo problema ;/

Já fiz tudo que disseram nesse tópico pra tentar arrumar porém não resolveu nada, dentro do jogo continua aparecendo 'cargando' e nunca carrega. Não da pra comprar a foto.

avatar Asteca_habbi  • 25.10.18 5:34

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 25.10.18 5:34

Godrax escreveu:Estou tendo o mesmo problema ;/

Já fiz tudo que disseram nesse tópico pra tentar arrumar porém não resolveu nada, dentro do jogo continua aparecendo 'cargando' e nunca carrega. Não da pra comprar a foto.
me chama no Discord, vamos tentar resolver, 

Asteca#0275

Luffy Retro Luffy Retro  • 07.11.18 1:24

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 07.11.18 1:24

Ninguém conseguiu resolver o problema? Fiz todas as alterações, alterei os links em CameraPhotoLab & RoomThumbnailCameraWidget
mas o problema continua ....

:pity: :amem:

Luffy Retro Luffy Retro  • 07.11.18 15:58

Kirito Kirito  • 21.11.18 23:06

「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO?  Empty Re: 「AjudaHB」como configurar camera no pack UFO? 21.11.18 23:06

@Moderação
Tópico fechado por abandono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.