avatar Asteca_habbi  • 03.11.18 17:08

「AjudaHB」configurar camera no pack UFO  Empty 「AjudaHB」configurar camera no pack UFO 03.11.18 17:08


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Ja alterei os links na habbo.swf em RoomThumbnailCameraWidget e  CameraPhotoLab, mas a continua carregando a foto e nao consigo compra-lamuita gente tem o mesmo problema, alguem poderia ajudar?


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Thi Klein Thi Klein  • 03.11.18 22:48

「AjudaHB」configurar camera no pack UFO  Empty Re: 「AjudaHB」configurar camera no pack UFO 03.11.18 22:48

Onde que se localiza RoomThumbnailCameraWidget e  CameraPhotoLab na Habbo.swf?

Alexstyle6 Alexstyle6  • 04.11.18 13:51

「AjudaHB」configurar camera no pack UFO  Empty Re: 「AjudaHB」configurar camera no pack UFO 04.11.18 13:51

Hi, please help me for UFO Pack

Only the client hangs at a percentage and the white bar does not check
I have configured the right files, configured SWF and external as well

Screen: https://imgur.com/wUbtxWd

Kirito Kirito  • 19.11.18 21:29

「AjudaHB」configurar camera no pack UFO  Empty Re: 「AjudaHB」configurar camera no pack UFO 19.11.18 21:29

Muda os links, depois tenta tirar a foto e ver se envia correto o link do seu hotel para a DB
Caso envie, olhe se ta enviando a imagem pra pasta da camera na raiz do seu webserver
Se não tiver, é configuração errada na config do emu ou variables, nao sei bem como funciona nesse emulador ai, nunca usei

@Moderação
O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.

Ruffles Ruffles  • 22.11.18 22:03

「AjudaHB」configurar camera no pack UFO  Empty Re: 「AjudaHB」configurar camera no pack UFO 22.11.18 22:03

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.