como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc?

+2
Brandow
conradopsa
6 participantes

conradopsa conradopsa  • 17.12.11 18:15

como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? Empty como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? 17.12.11 18:15

como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc?
Tipo é que eu quero colocar o meu habbo no pc de um coléga q nao tem net compartilhada mais como eu vo ter acesso ao php my admin pra eu editar?

Brandow Brandow  • 17.12.11 19:08

como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? Empty Re: como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? 17.12.11 19:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem fácil basta fazer assim (CASO ELE USE XAMPP OU VERTRIGO): Pegue o usuário e senha do phpmyadmin e vá no seu navegador e digite la "Linkdohotel/phpmyadmin" exemplo www.meuhotel.servegame.com/phpmyadmin

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 17.12.11 19:56

como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? Empty Re: como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? 17.12.11 19:56

É isso que o Brandow falou! Não tem mais nada a acrescentar!

Se sua dúvida foi resolvida nos diga para que possamos fechar o tópico!

Matt Matt  • 17.12.11 20:07

Super ModeradorMembro da Equipa

como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? Empty Re: como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? 17.12.11 20:07

E isso ae pegue o link do seu hotel tipo www.power-pixel.net/phpmyadmin Facíl e simples !

~Stryker~ ~Stryker~  • 17.12.11 21:42

como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? Empty Re: como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? 17.12.11 21:42

Amigo, pegue o link do seu hotel (Desde que já tenha posto ele no httpd.conf do vertrigo!) e digite: http://linkdoseuhotel.servegame.com:90/phpmyadmin (Isso é apenas um exemplo!) Ponha seu usuário e sua senha normalmente e tente entrar.

Decoder Decoder  • 18.12.11 9:31

como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? Empty Re: como ter acesso ao PhpMyAdmin de outro pc? 18.12.11 9:31

É fácil, como todos já falaram acima.Basta digitar o link ou IP do hotel, e por "/phpmyadmin"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.