PlaayZone PlaayZone  • 01.02.16 16:45

[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN Empty [AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN 01.02.16 16:45


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:



Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/WRSDSeI.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

ySoaD ySoaD  • 01.02.16 16:51

[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN Empty Re: [AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN 01.02.16 16:51

Abra a pasta do xampp , va na pasta phpmyadmin , lá vai ter um arquvio chamado config, você abre ele  no bloco de notas, procura root do lado de root vai ter password, vai tar vazio ' ' << coloque sua senha dentro disso

Edu' Edu'  • 01.02.16 16:52

[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN Empty Re: [AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN 01.02.16 16:52

Veja se não tem alguma senha no arquivo config.inc.php, para isso, vá em xampp > phpMyAdmin > config.inc.php e procure por: $cfg['Servers'][$i]['password']   na frente deverá ter algo, caso tiver apague veja um exemplo:
Código:
$cfg['Servers'][$i]['password']            = '';

PlaayZone PlaayZone  • 01.02.16 16:54

[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN Empty Re: [AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN 01.02.16 16:54

$cfg['Servers'][$i]['password']             = ''; E continua o error !

iJhefeX iJhefeX  • 02.02.16 4:46

[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN Empty Re: [AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN 02.02.16 4:46

Isso ocorreu depois que você alterou a senha do Root pela Phpmyadmin, certo? Se foi... Tente mudar a sua senha no config.ini.php da seguinte forma:
Código:
Procure por: $cfg['Servers'][$i]['password'] = '';
Como ja disse, entre as aspas está vazia, mesmo você tendo mudado a senha no Root (Se foi o caso). Então você deve colocar a senha que você alterou do Root pela PhpMyAdmin. Ficaria tipo:
$cfg['Servers'][$i]['password'] = 'SUA SENHA';
Feche e salve o arquivo.

Isso é um bug do XAMPP Atual.

[aviso=[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

PlaayZone PlaayZone  • 02.02.16 22:55

[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN Empty Re: [AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN 02.02.16 22:55

Pode fechar, reinstalei e refiz a configuração, grato! :D

iJhefeX iJhefeX  • 02.02.16 22:58

[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN Empty Re: [AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN 02.02.16 22:58

[alerta=[AJUDA]Acesso Negado PHPMYADMIN SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.