Pf me ajudem quem me ajudar ganha criador em meu hotel!!!
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:18
com cavalo :>> http://www.power-pixel.net/t13564-phoenix-370db-atualizada
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:19
Usa a Abba DB e a Kayak SWF.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:20
Eu nao Consigo botar a AbbaStorm escreveu:Usa a Abba DB e a Kayak SWF.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:29
Use o xampp 1.7 se não me engano ela tem a capacidade maior de importar DB.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:29
Nem seim mecher em XamppStorm escreveu:Use o xampp 1.7 se não me engano ela tem a capacidade maior de importar DB.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:31
Storm escreveu:Usa a Abba DB e a Kayak SWF.
cara você não ajuda em nada, fala coisa com coisa!
se não sabe fica queto.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:33
Que SWF Uso???balroguex2 escreveu:Storm escreveu:Usa a Abba DB e a Kayak SWF.
cara você não ajuda em nada, fala coisa com coisa!
se não sabe fica queto.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:36
Cara para de falar você estou tentando ajudar so falei pra usar xampp 1.7 que acho que tem a capacidade de 7mb de importação.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:39
Eu não falei nada eu so perguntei pra ele se ele sabia!!!
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:42
HotelHabboXD escreveu:Eu não falei nada eu so perguntei pra ele se ele sabia!!!
cara pra começar não poem cavalo no seu hotel ninguem da a minima
pro cavalo, o cavalo da lag e bugs não poem ! use a phoenix db.
é só baixar a db vem junto com o emulador 3.6.4 Funfa cértinho : http://www.power-pixel.net/t10246-emulador-phoenix-364-db-compativel-funfando
Ajudei clique no "MAIS".
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:43
Cara Uma swf que funfo aki foi a TOPHP.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 14:51
Vou testar!!Storm escreveu:Cara Uma swf que funfo aki foi a TOPHP.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 15:00
HotelHabboXD escreveu:Vou testar!!Storm escreveu:Cara Uma swf que funfo aki foi a TOPHP.
tu é muito teimoso cara então se dane, já falei CAVALO da lag e bugs cara '-'
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 15:14
Mais e bem legal ter cavalo nao e???So da bugs no catalogo do Cavalo que e mistura de cavalo,macaco e pratileira mais no resto nada de lag e bug!!!balroguex2 escreveu:HotelHabboXD escreveu:Vou testar!!Storm escreveu:Cara Uma swf que funfo aki foi a TOPHP.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 15:15
HotelHabboXD escreveu:Mais e bem legal ter cavalo nao e???So da bugs no catalogo do Cavalo que e mistura de cavalo,macaco e pratileira mais no resto nada de lag e bug!!!balroguex2 escreveu:HotelHabboXD escreveu:Vou testar!!Storm escreveu:Cara Uma swf que funfo aki foi a TOPHP.
cara o hotel é seu então você que sabe!
mais ninguem da a minima para cavalo quando está jogando.
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 03.03.12 16:20
HotelHabboXD escreveu:Mais e bem legal ter cavalo nao e???So da bugs no catalogo do Cavalo que e mistura de cavalo,macaco e pratileira mais no resto nada de lag e bug!!!balroguex2 escreveu:HotelHabboXD escreveu:Vou testar!!Storm escreveu:Cara Uma swf que funfo aki foi a TOPHP.
Sim! é muito bom ter cavalo no catalogo, usa minha swf TopHp, e a Db kaikay que postei lá em cima:
Swf: http://www.power-pixel.net/t14983-swf-tophp
Db: http://www.power-pixel.net/t13564-phoenix-370db-atualizada
Re: DB Com Pet Cavalo Andando e uma SWF Compativel!!!Da pra ter habbo com cavalo com Phoenix 3.6.4??? 12.03.12 15:56
Pedido Abandonado.
Closed.
Movido de:
:seta2: Pedidos
Para:
:seta2: Pedidos Finalizados
Closed.
Movido de:
:seta2: Pedidos
Para:
:seta2: Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.