gustavihopopin gustavihopopin  • 09.03.12 20:38

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 09.03.12 20:38

por favor alguem que tiver um habbo sem hamachi por favor deixe eu entrar para a equipe staff vlw obg que deixou :face: :face: :face: :face: :face: :face:

~Necr0 ~Necr0  • 09.03.12 20:45

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty Re: alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 09.03.12 20:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem tenho hotel, procure alguns aqui.

@Off: Tópico em local incorreto, área correta: Habbo > Pedidos. Alguem tome uma providência

gustavihopopin gustavihopopin  • 10.03.12 8:07

Nect Nect  • 11.03.12 20:47

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty Re: alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 11.03.12 20:47

@Moderação!
Usuário: gustavihopopin
Motivo: Tópico em Local incorreto!
Pontuação: 1 Ponto de infração!

~ Movido!
Habbo > Pedidos.

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 11.03.12 20:49

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty Re: alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 11.03.12 20:49

Cara eu sei que vc deve estar desisperado por uma vaga mais vaga não se pede se conquista então quando vc ter o seu próprio hotel vc vai saber eu tenho um hotel com vpn se eu quisesse eu te colocava como adm mais tudo que vem facil vai facil aprenda isso

#Ðouglas #Ðouglas  • 12.03.12 0:04

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty Re: alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 12.03.12 0:04

:::Anonymous::: escreveu:Cara eu sei que vc deve estar desisperado por uma vaga mais vaga não se pede se conquista então quando vc ter o seu próprio hotel vc vai saber eu tenho um hotel com vpn se eu quisesse eu te colocava como adm mais tudo que vem facil vai facil aprenda isso

bsvss bsvss  • 18.03.12 14:52

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty Re: alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 18.03.12 14:52

Tópico Inativo.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.