gustavihopopin gustavihopopin  • 10.03.12 9:16

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 10.03.12 9:16

alguem que tiver um habbo pirata sem hamachi deixe eu ser alguam coisa da equipe ai eu ja tentei cirar o meu so que nao consigo deixar ele on para os outros entraren so eu consigo entrar bom mais eu fis esse topico para alguem deixar eu ser alguam coisa da equipe do seu hotel vlw ai quem ajudou

tomara que agora eu esteja fasendo esse topico no lugar certo vlwwwwwwwww

avatar -Fαntαsy  • 10.03.12 9:26

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty Re: alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 10.03.12 9:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
só umas dicas pra você conseguir ser staff de algum hotel: Entre no hotel frequentemente.. Sempre procure ser legal com os membros.. Nunca entre num hotel desesperado pedindo vaga ao dono, porquê ele vai ver que você é um nub se humilhando pra conseguir a vaga ( sem ofensas ). E tem outros métodos que to com preguiça de postar agora '-' Boa sorte em sua tentativa de ser staff!
Ajudei você? Dá pra clicar no +? PF?

bsvss bsvss  • 18.03.12 14:46

alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel Empty Re: alguem deixa eu ser adm ou modrador ou habbo x no seu hotel 18.03.12 14:46

Tópico Inativo.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.