To Desenvolvendo Uma Cms e Preciso por e Criar Licença Nela Qual Codigo ponho para q as licenças que eu criar pegue nela?
[Ajuda] [Duvida] Como por e Criar Licença em Cms [Ajuda] [Duvida]
+3
djmrhardass
bsvss
Habbopake
7 participantes
Olá amigo, você quer saber como se criar um sistema de reconhecimento de licenças?
Sim tipo eu quero um sistema que reconheça as licenças geradas por Mim ...
Gostava muito de saber como é também :D
ALERTA
Caro Habbopake, este seu comentário e atuado como FLOOD, leia as regras evite eventuais constrangimentos.
Caro Habbopake, este seu comentário e atuado como FLOOD, leia as regras evite eventuais constrangimentos.
Mals Storm ... É eu vi que se dizer palavras pequenas e considerado flood Mals Msmo ...
Cara Não entendi oque você falou?
Cara eu não sei!
explique melhor que podemos te ajudar. VLW'sifucknoia escreveu:Cara Não entendi oque você falou?
É um sistema muito complicado em se fazer, incluindo PHP, creio que em C# seja muito mais fácil. É necessário você ter um servidor para hospedar as licenças e os dados, por exemplo:
Nome do usuário com Licenca
Licença para tal Hotel
etc... é muito complicado mesmo. Eu tinha, quando formatei perdi tudo, servidores, CMSs, Emuladores, caso contrário teria passado a você.
Nome do usuário com Licenca
Licença para tal Hotel
etc... é muito complicado mesmo. Eu tinha, quando formatei perdi tudo, servidores, CMSs, Emuladores, caso contrário teria passado a você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.