Okumura Okumura  • 24.05.12 20:39

[Resolvido]Preciso de uma db Empty [Resolvido]Preciso de uma db 24.05.12 20:39

Olá, tudo bem? Comigo não.

Bom, eu preciso de um banco de dados atualizado (cavalo, coelho), se tiver outros mobis não tem importância. Que seja compatível com Phoenix CMS, e Phoenix emulador 3.7.1.
Lembrando que eu não quero a database RemiX, nem a Nebula e nem a openDB. A menos que estejam editada e funcionando com Phoenix 3.7.1 sem problemas.

Pode ser que eu esteja pedindo demais, porém vejo tantos usuários com banco de dados atualizados e poucos postam aqui (Os que têm aqui, costuma dar erro).

Enfim, poderiam me ajudar?

@Edit: Resolvido.
Não encontrei aqui no fórum, mas encontrei

Última edição por Okumura em 25.05.12 8:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido.)

Allan-HaroHotel Allan-HaroHotel  • 24.05.12 20:44

[Resolvido]Preciso de uma db Empty Re: [Resolvido]Preciso de uma db 24.05.12 20:44

Olá , Caro Usuario Okumura .

Sei Uma DB Muito Boa Para DOWNLOAD , a Remix DB 2.0 .

Diego=Fly Diego=Fly  • 24.05.12 20:46

[Resolvido]Preciso de uma db Empty Re: [Resolvido]Preciso de uma db 24.05.12 20:46

Olá, A Db citada acima eu já usei e recomendo,'
Caso Não a encontre procure em
http://www.power-pixel.net/f140-database-banco-de-dados

Okumura Okumura  • 24.05.12 20:53

[Resolvido]Preciso de uma db Empty Re: [Resolvido]Preciso de uma db 24.05.12 20:53

A RemiX dá erro aqui, quando usada com o Phoenix 3.7.1. Por isso eu avisei lá em cima, que não queria a RemiX...

Nєαя Nєαя  • 24.05.12 21:06

[Resolvido]Preciso de uma db Empty Re: [Resolvido]Preciso de uma db 24.05.12 21:06

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá,

Gostaria de uma boa database, consulte esta página do fórum:
http://www.power-pixel.net/f31-

Até!

Okumura Okumura  • 24.05.12 21:18

[Resolvido]Preciso de uma db Empty Re: [Resolvido]Preciso de uma db 24.05.12 21:18

JusT! escreveu:Olá,

Gostaria de uma boa database, consulte esta página do fórum:
http://www.power-pixel.net/f31-

Até!

Tá de brincadeira comigo, né? Avisei que não queria RemiX, OpenDB e nem NebulaDB ¬¬'
Essas são as que estão atualizadas (Conforme diz os tópicos), porém eu avisei DUAS VEZES que não queria nenhuma das três

@EDIT
Encontrei, não aqui no fórum mas encontrei.

Resolvido. Moderação, pode fechar o tópico por favor?

Última edição por Okumura em 25.05.12 8:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido.)

The Flash The Flash  • 25.05.12 12:39

[Resolvido]Preciso de uma db Empty Re: [Resolvido]Preciso de uma db 25.05.12 12:39

Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.