[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 9:08

Ola pessoal discupa por eu fica criando topico td hora pedindo ajudas, mais tipo eu to vendendo vip no meu hotel ai a galerinha ta pedindo pra adicionar um catagolo para vip eu sei que tem como mais n sei como colocar se puderem me ajuda eu vou agradeçer :D 😕

Fraconob Fraconob  • 05.07.12 19:08

[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty Re: [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 19:08

Só você escolher a pagina do catalogo que você quer pra eles, ai vai na sua data base, procura ele lá, clica no lápis pra editar, dai você bota --> MINIRANK 2

[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty Re: [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 19:14

Fraconob escreveu:Só você escolher a pagina do catalogo que você quer pra eles, ai vai na sua data base, procura ele lá, clica no lápis pra editar, dai você bota --> MINIRANK 2
ok mais i preucura oq o rank vip ou a pagina do catagolo?

Fraconob Fraconob  • 05.07.12 19:26

[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty Re: [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 19:26

Tipo, você vai na sua DB, e procura pela tabela catalogue_pages, ai procura a pagina do catalogo que você quer lá, quando você achar, clica em um lapis que vai abrir uma coisa pra você editar, procura Minirank(se for pagina de raros dos staff vai tar rank 6) ai você bota 2.

Porque 2 é o rank dos vips, ou então bota VIP vai tar o numero ZERO, você bota 1

The Linked The Linked  • 05.07.12 20:24

[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty Re: [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 20:24

Vá no phpmyadmin, na sua db e procure cataloge_pages lá você procura a página que você quer, no caso uma página de raros na 1° linha vai ter lá escrito : ID ai você olha o número que lá esta. Quando você achar a página que você quer você clica em editar, ai você procura uma parte escrito min_rank ai lá você apaga tudo e coloca o número 2.

[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty Re: [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 20:52

Fraconnob e iMozila muito obrigado mesmo . Topico resolvido

Fraconob Fraconob  • 05.07.12 21:56

[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty Re: [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 21:56

De nada. As pessoas tem que perder esse costume de ficar repetindo as respostas dos outros..

JusTGame! JusTGame!  • 05.07.12 21:58

[AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] Empty Re: [AJUDA?]Catagolo para vip[AJUDA] 05.07.12 21:58

Closed and Moved

Questão Resolvida

Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.