Olá, eu e nosso amigo aqui do fórum: -RemiX meu grande amigo, decidimos fazer uma CMS JUNTOS JUNTAMOS NOSSO CONHECIMENTO E FIZEMOS O FAMOSO: TROCA-TROCA MAS É do lado bom .. enfim essa cms ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa! vocês poderão conferir.
Eu e ele, particulamente gostamos bastante do trabalho em que fizemos essa cms..
Realmente, a cms contém NÃO CONTÉM BUGS E É LINDA!
Enfim, vamos há algumas características:
FUNCIONANDO:
- Homes e Grupos; - Sitema Dólares; - Sistema Referidos; - Notícias em html; - Imagens hospedadas em host própria; - Rápida; - "Preferências" Tais como : Mudar E-mail/Senha; - Sistema ant-Sql injection MANUAL/AUTOMÁTICO; - Index sem bugs; - Registro sem bugs; - Me.php sem bugs; - Client sem bugs (APENAS TROQUE OS LINKS PARA SUA SWF); - Sistema "Busca" de usuários; - Página VIP; - Página BOTS; - Página Equipe; - Painel Staff;
Essas, são algumas das características que você pode conferir! veja as imagens abaixo para melhor apreciar;
TAMBÉM CONTÉM UMA DB JUNTAMENTE SUPER-ATUALIZADA 100% SEM ERROS.
Compatível com: PHOENIX 3.7.1 PHOENIX 3.8.1
FUNCIONA EM: CPANEL; XAMPP; IIS 6 OU 7; VERTRIGO (NUNCA RECOMENDADOS VERTRIGO POIS PODE BUGAR!) Cá, entre nós vertrigo é 1 lixo.. apache pode ser derrubado até com Sprut buga etc.. não usem vertrigo.
Essa é a javvox CMS, aparentemente você trocou 3 imagens, foram elas a topbg, o fundo da index e a tabs. Em fim... poderia ter novidades e ser inovadora, pelo o menos é oque eu esperava de vocês.
Nem gosto dessas cms plagiada que você só muda o nome
AHAM...
Essa é a javvox CMS, aparentemente você trocou 3 imagens, foram elas a topbg, o fundo da index e a tabs. Em fim... poderia ter novidades e ser inovadora, pelo o menos é oque eu esperava de vocês.
Até mais.
Você sempre né? você é cego ou algo do tipo? olhe a javvox: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Presidente não ligue para o que dizem, a cms ficou linda e ainda tem hall da fama, parabéns. Quer uma dica? coloca na proxima versão jogos, tipo o lost monkey, pac man e etc (na cms).
Presidente não ligue para o que dizem, a cms ficou linda e ainda tem hall da fama, parabéns. Quer uma dica? coloca na proxima versão jogos, tipo o lost monkey, pac man e etc (na cms).
Certo, obrigado! vou seguir sua dica e na próxima versão adicionarei essas coisas e mais ;) mas por enquanto é isso aí.
Sim.. em uma versão mais atualizada e reformulada não sabe não fala ;]
Só renoamos ela em vez de: RemiX cms v3.1 colocamos PreMiX porquê eu ajudei e tal.. essa é mt mais linda que remix v3.
É isso ai man ;D
Caro Presidente sua CMS Ficou linda :D Oque ficou meio ruim e a index e a register sua CMS lembra a NH3CMS voce poderia fazer uma Index ou uma Register NOVA para fica 100% Inovadora :D e so uma sugestão.
Nossa, a RemiX já era uma ótima cms.. essa então nem se fale .. ^^ Juntar os Conhecimentos, sempre vai sair algo superior ao que era antes ! Parabéns aos dois .. ZonnE
Até mais.
Você sempre né? você é cego ou algo do tipo? olhe a javvox: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CEGO??????[/quote]
Ah, esqueci de mensionar o botão de entrar no hotel, mudou 4 coisas na javvox, rs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O site encontrou um erro ao recuperar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Se você poder ensina passo a passo eu agradeço !
nada ver essa CMS ficou lindamente , ficaria legal se na proxima CMS que fizessem juntos colocascem SnowStorm ficaria legal , efeito beijo tbm . fora isso eu amei a CMS vcs ganharam meu +
Isso é da sua hospedagem.. captcha funciona perfeitamente.
nada ver essa CMS ficou lindamente , ficaria legal se na proxima CMS que fizessem juntos colocascem SnowStorm ficaria legal , efeito beijo tbm . fora isso eu amei a CMS vcs ganharam meu +
É UM IDÉIA..
Agora que eu estava a olhar, ela é idêntica a CMS do habblush...
SIM, PASSAMOS ELA ANTES DO LANÇAMENTO EM TROCA DE 1 ADSENSE EM CADA PÁGINA DO HABBLUSH PODE CONFERIR NO FINAL LÁ DA /ME TEM 1 ADSENSE.. Passamos para ele em troca de adsense.
Não é a hospedagem pois é um erro no captcha porque eu já coloquei varias cms nesse estilo até a remix v3 e todos pegaram perfeitamente o captcha e também eu peguei o link de um hotel com captcha e pegou lá. só que só fica dizendo que o ''código está correto'' sendo que tá errado.
Parece a cms do habblush, ou seja a Cavvos CMS que eu traduzi pra lá... Não achei nada de inovador, a nao ser a pagina top Fora isso, a cms ficou muito legal o design, espero sucesso a vocês ;]
Última edição por Heff em 08.08.12 12:54, editado 1 vez(es)
Cms Mto Boa Gosteei ! Parabens - Remix e Presidente.
Ótima cms, estarei usando.
THANKS!
Parece a cms do habblush, ou seja a Cavvos CMS que eu traduzi pra lá... Não achei nada de inovador, a nao ser a pagina top Fora isso, a cms ficou muito legao o design, espero sucesso a vocês ;]