Olá, eu e nosso amigo aqui do fórum: -RemiX meu grande amigo, decidimos fazer uma CMS JUNTOS JUNTAMOS NOSSO CONHECIMENTO E FIZEMOS O FAMOSO: TROCA-TROCA MAS É do lado bom .. enfim essa cms ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa! vocês poderão conferir.
Eu e ele, particulamente gostamos bastante do trabalho em que fizemos essa cms..
Realmente, a cms contém NÃO CONTÉM BUGS E É LINDA!
Enfim, vamos há algumas características:
FUNCIONANDO:
- Homes e Grupos; - Sitema Dólares; - Sistema Referidos; - Notícias em html; - Imagens hospedadas em host própria; - Rápida; - "Preferências" Tais como : Mudar E-mail/Senha; - Sistema ant-Sql injection MANUAL/AUTOMÁTICO; - Index sem bugs; - Registro sem bugs; - Me.php sem bugs; - Client sem bugs (APENAS TROQUE OS LINKS PARA SUA SWF); - Sistema "Busca" de usuários; - Página VIP; - Página BOTS; - Página Equipe; - Painel Staff;
Essas, são algumas das características que você pode conferir! veja as imagens abaixo para melhor apreciar;
TAMBÉM CONTÉM UMA DB JUNTAMENTE SUPER-ATUALIZADA 100% SEM ERROS.
Compatível com: PHOENIX 3.7.1 PHOENIX 3.8.1
FUNCIONA EM: CPANEL; XAMPP; IIS 6 OU 7; VERTRIGO (NUNCA RECOMENDADOS VERTRIGO POIS PODE BUGAR!) Cá, entre nós vertrigo é 1 lixo.. apache pode ser derrubado até com Sprut buga etc.. não usem vertrigo.
Saiba ás verdades de Presidente dono de Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF no link á seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tomem cuidado, ele engana vocês Aproveita e deixa o comentário sobre oque você acha daquele mentiroso no link.
Saiba ás verdades de Presidente dono de Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF no link á seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tomem cuidado, ele engana vocês Aproveita e deixa o comentário sobre oque você acha daquele mentiroso no link.
Sua CMS é ridícula fora ainda que está cheia de vulnerabilidades né bacon? poste algo que preste inútil, você concerteza posta suas CMS aqui com as vulnerabilidades, quando vê um hotel que está com +100 on você faz as suas gracinhas, imbecíl! ainda bem que há sempre pessoas espertas que desmascaram imbecis como você.
Lixo de cms, plágiada e cheia de falhas criadas por ele para poder invadir os hotéis, e ainda tem a cara de pal de criar fakes e ficar postando KKKKKKKKKKKk'
Recomendo não baixarem, Presidente deixou várias vulnerabilidades na CMS para ownar e redirecionar para seu hotel. Tinha tudo para ser um grande projeto.
O Presidente não me passou em troca de um adsense, sou o dono do Habblush e ele quer fama fiz um vídeo dele copiando minhas notícias em breve postarei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesta página ele diz que me vendeu por adsense. MENTIRA. ele sempre está á me plagiar O Adsense é MEU
cms super fofa eu usarei no meu hotel! se quizer asesar meu hotel 24hrs contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! valew bom trabalho adimiro você e o -remix! :cheers:
MODERAÇÃO Nome: HD.Master.Design Motivo: Desvio de Assunto Infrações: Não receberá por se tratar de um novato
Lembre-se de ler as regras. Clique aqui para poder visualizar as regras
MODERAÇÃO Nome: -GuiNunes Motivo: NecroPost Infrações:Não receberá por se tratar de um novato
MODERAÇÃO Nome: HD.Master.Design Motivo: DualPost Infrações:Não receberá por se tratar de um novato
MODERAÇÃO Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Motivo: NecroPost + Dual Post Infrações:Não receberá por se tratar de um novato