(exclusivo) True cms v2 (exclusivo) 25.08.12 13:42
Direitos reservados! Free edition! By: Willians ----[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
================================================================
Fala ae galera da Power Pixel aki e licobas Trazendo a true v2 :D ai ta ela:
prints:
- Spoiler:
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Referidos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loguin painel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (fundo se meche)
Painel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manuntenção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acessorios:
Radio
Xat
Twiter
Botao Facebook
-------------------------------------------------------------------------
- Spoiler:
donwload cms:
Clique
Donwload DB:
Clique
Augum erro na cms?
comsulte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@hotmail.com
ou pelo xat
(star)Willians(star)
------------------------------------------------------------------------
Funciona:
Compartibilidade: vertrigo , xampp e cpainel
Emulador: Phoenix emu 3.7.1
nada de copia a concorencia!
------------------------------------------------------------------------
Scan:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
================================================================ Free edition! Designed: by ----------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
================================================================