[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO]

+2
wiviiw
mclank
6 participantes

mclank mclank  • 27.08.12 2:01

[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] Empty [PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] 27.08.12 2:01

Olá amigos eu queria saber se augem sabe cria um emulador tipo o do meuhabbo.net
PQ estou qurendo cria um site de venda de hospedagem para habbos mas presizo de um emulador
Se quizerem eu pago no habbo br ou se prefirir ate em dinheiro(Real)

caso augem souber adc no msn wenderson1906@hotmail.com

wiviiw wiviiw  • 27.08.12 7:43

[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] 27.08.12 7:43

amigo o habbo da meuhabbo e o mesmo que todos usam phoenix emulador 3.6.4 3.7.1 . nao tem nada diferente . eu posso te ajuda a cria seu site m min mande um Map com seu email

mclank mclank  • 27.08.12 8:33

[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] 27.08.12 8:33

wiviiw mano eu sei q o emuladr do meu habbo e o msm que os outros mas eu to falando um emulador hospedado na internet.
Ou seja não presisa ser ligado no PC

[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] 27.08.12 8:58

Caro wiviiw , a meuhabbo.net Faliu , então todos os Emuladores que tinham Nele Foram Desativados ou seja não funcionam mais , Recomendo usar o Butterfly ou o Phoenix 3.8.1.

Douglas Douglas  • 27.08.12 9:15

[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] 27.08.12 9:15

Ola Amigo, eles usavão Phoenix Emulador !
não sei ao certo, mais acho que era assim eles tinha
Dedicados que era particionados por partes, ou seja 1 dedicado, fazia umas 5 vps
(depende das conf do dedicado)
e ai nas 5 vps , colocaria 5 hotéis, é mais ou menos desse jeito.
da muito trabalho, porque tem que criar vários scripts, que fazem conexão pra reiniciar
o emulador, mas da lucro amigo !
é isso ai .
Comprimentos Douglas
;)

Appalus Appalus  • 27.08.12 10:32

[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] 27.08.12 10:32

Eles usavam um Phoenix para os hotéis.
Eles também vendiam licença.

Ou seja, phoenix cracked, eles usavam.

E terá que comprar várias VPS, ou dedicados.
Até mais.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 04.09.12 14:54

[PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]emulador meu habbo.net[PEDIDO] 04.09.12 14:54

ALERTA

O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para informar se seu Pedido foi Finalizado caso contrário o tópico será fechado.

Para ligar seu emulador 24 horas você deve compra um VPS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.