mclank mclank  • 31.08.12 8:37

[PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] 31.08.12 8:37

olá amigos eugem tem ou sabe cria oo tem a cms do emulador do meuhabbo.net/
Se augem tiver ou sauber cria eu compro a CMS
pago em moedas no habbo BR
ou em dinheiro na real.
Me ADC No MSN: wenderson1906@hotmail.com

✖Paramaker ✖Paramaker  • 31.08.12 8:52

[PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] 31.08.12 8:52

Não percebi muito bem, mas pêlo o que eu sei, a maioria dos habbos hospedados na meuhabbo usam a Remix CMS . Mas poderia dar um exemplo de um habbo? :roll:

#Morf #Morf  • 31.08.12 9:58

[PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] 31.08.12 9:58

Bem, na minha TeuHabbo.Net eu uso a Only por que ela é rapido de instalar e é Phoenix :)

Ta uma dica ai.

Fraconob Fraconob  • 31.08.12 11:27

[PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] 31.08.12 11:27

Não existe emulador meuhabbo.net, existe o emulador Phoenix 3.7.1 que eles usavam, porém é crackeado, não posso passar pelo fórum pois é proibido, se quiser me adicione no skype que eu te passo o 3.7.1 e o 3.8.1 !

Fraconob. com o ponto

•Recomendo que não compre nada, pois todas as cms são iguais, e tem muitas cms bem legais, e das mais atualizadas aqui no fórum, nomes: RemixCms HardCms InCMS

[F]lames [F]lames  • 16.09.12 11:06

[PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Cms do Emulador Meu habbo.net [PEDIDO] 16.09.12 11:06

Tópico em local incorreto.

@Movido > Habbo > Pedidos.

Aplicada +2 infrações por: "criação de dois tópicos iguais e tópico em local errado."

http://www.power-pixel.net/t25938-pedido-cms-do-emulador-meuhabbonet-pedido

@Fechado! Não é permitido comércio no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.