-Injusta -Injusta  • 17.09.12 19:24

URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! Empty URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! 17.09.12 19:24

Ooooie pessoal, eu estou com um erro no Housekeeping, tipo quando eu crio uma notícia e mando aparece um erro :l '


URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE!


O erro é este:


URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! Erro3y

Fail ? https://2img.net/r/ihimg/a/img801/9595/erro3y.jpg




Espero que me ajudem logo! :] '

Troy Troy  • 17.09.12 19:31

URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! 17.09.12 19:31

Depedendo de sua cms, troque o housekeeping dela por de outra cms mais recente ou de mesma versão da sua.

-Injusta -Injusta  • 17.09.12 19:34

URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! 17.09.12 19:34

Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:Depedendo de sua cms, troque o housekeeping dela por de outra cms mais recente ou de mesma versão da sua.


Olá, como eu troco ? Você pode mandar um tutorial que esteja ensinando ? Obrigada :] '



Espero a(s) resposta(s) (y) '

Troy Troy  • 17.09.12 21:12

URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! 17.09.12 21:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
-Injusta escreveu:
Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:Depedendo de sua cms, troque o housekeeping dela por de outra cms mais recente ou de mesma versão da sua.


Olá, como eu troco ? Você pode mandar um tutorial que esteja ensinando ? Obrigada :] '



Espero a(s) resposta(s) (y) '

Isso é super simples, faça os seguintes procedimentos:

Baixe qualquer cms: Recomendo a Remix CMS r3, você encontra ela aqui no forúm.
Após baixar, abra a cms e procure pela pasta "manage", pegue essa pasta e cole ela na cms que está dando o erro, o windows vai perguntar se deseja subistituir uma pasta já existente, clique em "sim para todos", e pronto, sua hk tá concertada.

Não esquece do meu "+".

-Injusta -Injusta  • 17.09.12 22:00

URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! 17.09.12 22:00

Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:
-Injusta escreveu:
Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:Depedendo de sua cms, troque o housekeeping dela por de outra cms mais recente ou de mesma versão da sua.


Olá, como eu troco ? Você pode mandar um tutorial que esteja ensinando ? Obrigada :] '



Espero a(s) resposta(s) (y) '

Isso é super simples, faça os seguintes procedimentos:

Baixe qualquer cms: Recomendo a Remix CMS r3, você encontra ela aqui no forúm.
Após baixar, abra a cms e procure pela pasta "manage", pegue essa pasta e cole ela na cms que está dando o erro, o windows vai perguntar se deseja subistituir uma pasta já existente, clique em "sim para todos", e pronto, sua hk tá concertada.

Não esquece do meu "+".


"+" adicionado! Obrigada me ajudou bastante (y) '



#Podem fechar o tópico! RESOLVIDO ;*

Troy Troy  • 18.09.12 6:39

URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Erro no meu habbo quando crio noticia e mando # URGENTE! 18.09.12 6:39

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.