checker3377 checker3377  • 03.03.15 3:20

Quando coloca um mobi sobre o piso ou anda nele, o habbo ou mobi fica mais alto q o piso e não no chão. Outro erro é o erro do "promover quartos" que quando clica, cai o hotel. Empty Quando coloca um mobi sobre o piso ou anda nele, o habbo ou mobi fica mais alto q o piso e não no chão. Outro erro é o erro do "promover quartos" que quando clica, cai o hotel. 03.03.15 3:20

Print de meu erro: Foto: https://drive.google.com/file/d/0BzhF36peUZXlRjdNNXlNM3ZyQjg/view?usp=sharing - Vídeo: https://drive.google.com/file/d/0BzhF36peUZXleE5XLXJPUUlidmc/view?usp=sharing

Qual é meu erro: Quando coloca um mobi sobre o piso ou anda nele, o habbo ou mobi fica mais alto q o piso e não no chão. Outro erro é o erro do "promover quartos" que quando clica, cai o hotel.

CMS Que estou utilizando: Não sei

SWF que estou utilizando: Não sei

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Sei que meu hotel usa o emulador Mercury. CMS: Habbo Br. SWF sei que é da habbofree. Versão, acho que é 3.8.1.
Ele está hospedado no hospedagem.in. Enfim...
Alguns pisos ficam com esse bug de colocar algo em cima e ficar 2 vezes mais alto. Só acontece com alguns pisos, não com todos. Alguém sabe o que fazer?
Tem outro erro do "promover quartos", quando clica nele, o hotel cai na hora. Tem alguma forma de resolver ou de tirar ele?

Obrigado! :)

avatar FelipeRun  • 12.03.15 13:00

Quando coloca um mobi sobre o piso ou anda nele, o habbo ou mobi fica mais alto q o piso e não no chão. Outro erro é o erro do "promover quartos" que quando clica, cai o hotel. Empty Re: Quando coloca um mobi sobre o piso ou anda nele, o habbo ou mobi fica mais alto q o piso e não no chão. Outro erro é o erro do "promover quartos" que quando clica, cai o hotel. 12.03.15 13:00

                     Olá, Para o bug do empilhar, vá na tabela"furniture" procure pelo mobi e clique em editar. No campo "stack_height" 
modifique para "1"



Peeta Peeta  • 17.03.15 20:36

Quando coloca um mobi sobre o piso ou anda nele, o habbo ou mobi fica mais alto q o piso e não no chão. Outro erro é o erro do "promover quartos" que quando clica, cai o hotel. Empty Re: Quando coloca um mobi sobre o piso ou anda nele, o habbo ou mobi fica mais alto q o piso e não no chão. Outro erro é o erro do "promover quartos" que quando clica, cai o hotel. 17.03.15 20:36

Olá, tente mudar o valor decimal pelo painel do Windows coloca um "." ou faça como o Arrow Disse acima.


@Suporte,
O Autor do tópico tem 48 horas para informar se está satisfeito.

Peeta Peeta  • 20.03.15 12:51

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.