Habbo online mesmo sem internet por que isso?

+3
νσℓ¢σм
5Minutes
TalissoinPV
7 participantes

TalissoinPV TalissoinPV  • 21.09.12 20:55

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Habbo online mesmo sem internet por que isso? 21.09.12 20:55

ola PPF eu estav estudando na escola e entao eu voltei da escola e meu pai estava mexendo no meu pc entao ele saiu e desligou a internet e eu nao vi e quando fui ligar o emulador o XAMPP e entrei no site eles todos entraram oque aconteceu eu criei errado ou algo assim alguem pode me ajudar POR FAVOR :loveppf:

5Minutes 5Minutes  • 21.09.12 21:09

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 21.09.12 21:09

Isso não é um erro, é normal.
Não é necessário o xampp ficar on, ou ter internet. Pois o site ficará online apenas para você, mais ficará online.
E o xampp mesmo fechado pega é porque os processos mysqld.exe e apache.exe ainda ficam executados no windows. Os arquivos necessários para rodar o seu habbo.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.09.12 9:16

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 22.09.12 9:16

5Minutes escreveu:Isso não é um erro, é normal.
Não é necessário o xampp ficar on, ou ter internet. Pois o site ficará online apenas para você, mais ficará online.
E o xampp mesmo fechado pega é porque os processos mysqld.exe e apache.exe ainda ficam executados no windows. Os arquivos necessários para rodar o seu habbo.

Pois e agora eu me #$%& pois quero apagar o Xampp e não posso pois nem dá para tirar pq fala que Apache tá ligado

Troy Troy  • 22.09.12 9:21

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 22.09.12 9:21

Alerta !

O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado.

5Minutes 5Minutes  • 22.09.12 10:14

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 22.09.12 10:14

Volcom, vai no gerenciador de tarefas. CTRL+ALT+DEL > iniciar gerenciador de tarefas

Ache o processo Apache.exe e, clique em finalizar processo. Ou aperte a tecla del ou delelte.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 22.09.12 21:10

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 22.09.12 21:10

Vá na pasta do xampp e procure por apache_stop.bat ou vá no gerenciador de tarefa e finalize o processo httpd.exe Os 2 que estará aberto.

~ Abraço !

Troy Troy  • 22.09.12 21:19

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 22.09.12 21:19

Isso não tem nenhum problema, como já disseram, mesmo sem internet o apache ainda continua ligado.

Maxtel Maxtel  • 23.09.12 7:00

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 23.09.12 7:00

@on acho isso imposivel

@Offfsim mas comoemu fico ? do apache eu ñ dabia mas ate acredito ?~~

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 23.09.12 8:46

Habbo online mesmo sem internet por que isso? Empty Re: Habbo online mesmo sem internet por que isso? 23.09.12 8:46

Ele ja disse tudo porem se sua internet estiver desligada voce continua a ter acesso ao localhost mas a conexão com o banco de dados nao vai ser certinha. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.