Por favor alguém me ajuda, quero tirar hamachi do meu hotel a minha net não é compartilhada.
Quero tirar hamachi do meu hotel, minha net não é compartilhada
+6
ηikηicius
iBolacha
Tauã
TrY!
Blackv
Peps
10 participantes
O seu hotel é new crypto ou phoenix?
Olá,
Bom, vou ensinar o que é melhor.
Recomendo que hospede a CMS, pois assim facilita o acesso, depois é só pegar um emulador bom: At0m, e pronto!
Bom, vou ensinar o que é melhor.
Recomendo que hospede a CMS, pois assim facilita o acesso, depois é só pegar um emulador bom: At0m, e pronto!
Olá,
Bom, pelo que sei,
Se sua internet não é compartilharda,
É só você fazer com o seu IP.
Até mais.
Bom, pelo que sei,
Se sua internet não é compartilharda,
É só você fazer com o seu IP.
Até mais.
recomendo que voce hospede sua cms em um host exemplo: [url=heliohost.org]heliohost.org[/url],[url=hospedandosites.com.br]hospedandosites.com.br[/url]
entre outros
entre outros
E so hospedar a cms e ligar o emu com seu ip ;) Simples assim
Olá,
Já que a sua internet não é compartilhada hospede seu hotel em alguma hospedagem, e ligue com o seu IP normalmente. Recomendo deixá-lo fixo! Caso queira algum tutorial de como fazer isso eu lhe passo!
Atenciosamente.
5Minutes
Já que a sua internet não é compartilhada hospede seu hotel em alguma hospedagem, e ligue com o seu IP normalmente. Recomendo deixá-lo fixo! Caso queira algum tutorial de como fazer isso eu lhe passo!
Atenciosamente.
5Minutes
Recomendo comprar uma VPS, porque se não seu hotel não vai ficar 24 horas! É bem melhor!
SUPORTE
Autor tem 24 horas para dizer se está satisfeito
Autor tem 24 horas para dizer se está satisfeito
@Fechado e Movido
Tópico Inativo
Até ,
Tópico Inativo
Até ,
- [Ajuda] Quero Tirar hamachi Do meu Habbo Mais minha internet é compartilhada oq fasso?
- Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi?
- Me ajudem a tirar o hamachi do meu hotel com INTERNET compartilhada !
- [ H E L P] Como tirar hamachi de net compartilhada [ A J U D A ]
- Como tirar Hamachi de Net Compartilhada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.