Olá, eu gostaria de saber uma maneira de descobrir se a minha net é compartilhada ou não, pois eu gostaria de tirar o hamachi do meu habbo. :)
Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi?
+3
The Flash
Pholadao
brunorafaelxd
7 participantes
Sua net é wi-fi? Sua net é de antena ou do tipo? Sua net é a cabo mas é compartilhada com outro computador? Sua net é de modem?
Se sua net for alguma das opções acima, a sua internet é compartilhada, mas para você tirar o hamachi, você pode comprar um habbo pronto (Por R$6,00/mês), com hospedagem (Por R$6,00/mês) mas você terá de hospedar o emulador no acesso remoto do cpanel, ou você compra VPS... Se quiser um habbo sem hamachi e 24 horas, você pode procurar em games.iheb.com.br...
Espero ter ajudado...
Se sua net for alguma das opções acima, a sua internet é compartilhada, mas para você tirar o hamachi, você pode comprar um habbo pronto (Por R$6,00/mês), com hospedagem (Por R$6,00/mês) mas você terá de hospedar o emulador no acesso remoto do cpanel, ou você compra VPS... Se quiser um habbo sem hamachi e 24 horas, você pode procurar em games.iheb.com.br...
Espero ter ajudado...
Nem sei, mas tipo o cabo vem do poste que é conectado ao um aparelho ai do aparelho o cabo é conectado ao PC. Nesse aparelho eu também tenho o roteador wireless que eu conecto o cabo do roteador wireless e conecto ao aparelho.
movido para ajuda e suporte.
Bem vey, tem mitos pelas internet que fala se sua internet começar com 100+ e -199 ela não e compartilhada ou seja ..
exemplo: 192.524.245.25 (menos de 199)
se sua net começar com 200+ ela e compartilhada ou seja..
201.021.212.23 (Mais de 200)
não sei se são mitos ou verdade...
veja seu ip no www.meuip.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------
Lembrado, se você dividi internet com algum computador ou seja usar Wi-fi, ware -less(sei lá o nome) etc.. ela é compartilhada.
exemplo: 192.524.245.25 (menos de 199)
se sua net começar com 200+ ela e compartilhada ou seja..
201.021.212.23 (Mais de 200)
não sei se são mitos ou verdade...
veja seu ip no www.meuip.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------
Lembrado, se você dividi internet com algum computador ou seja usar Wi-fi, ware -less(sei lá o nome) etc.. ela é compartilhada.
www.meuip.com. O site disse que o ip é 177.131.229.4. Para tirar o hamachi precisa ter net compartilhada ou não?
Olá Convidado
Para tirar hamachi basta usar o No-Ip, existem vários tutorias no YouTube e acho que até mesmo aqui no PPF. O Ip q o No-Ip fornecer-lhe será o usado. Ex: Ip Hamachi: 25.345.223 / Troque pelo do No-Ip e verifique se vc entra com o Hamachi desligado, se der é pq n é compartilhada. OBS: Sempre é bom vc chamar alguém pra testar com vc.
Até, Espero ter ajudado.
Para tirar hamachi basta usar o No-Ip, existem vários tutorias no YouTube e acho que até mesmo aqui no PPF. O Ip q o No-Ip fornecer-lhe será o usado. Ex: Ip Hamachi: 25.345.223 / Troque pelo do No-Ip e verifique se vc entra com o Hamachi desligado, se der é pq n é compartilhada. OBS: Sempre é bom vc chamar alguém pra testar com vc.
Até, Espero ter ajudado.
Amigo sendo sua net não ou sim compartilhada do mesmo jeito da pra por sem hamachi,
apenas voce tem que ter a senha do modem para que possa abrir a portas necessárias para que o servidor fique online
Só não da pra voce por online quando é net compartilhada no caso do webmikrotik que eles so liberam a porta que eles vão usar, o resto fica tudo fechada,
Esse negocio de net compartilhada não da, acho um mito, por que na época eu e meu irmão tínhamos internet compartilhada e no entanto ele tinha um servidor de lineage 2 (L2 Life) :S
apenas voce tem que ter a senha do modem para que possa abrir a portas necessárias para que o servidor fique online
Só não da pra voce por online quando é net compartilhada no caso do webmikrotik que eles so liberam a porta que eles vão usar, o resto fica tudo fechada,
Esse negocio de net compartilhada não da, acho um mito, por que na época eu e meu irmão tínhamos internet compartilhada e no entanto ele tinha um servidor de lineage 2 (L2 Life) :S
Olá Convidado,
Se os 3 primeiros números do seu ip começar com 200 ou mais é porque sua net é compartilhada, pelo menos é o que dizem não tenho certeza se é verdade.
Até mais.
Se os 3 primeiros números do seu ip começar com 200 ou mais é porque sua net é compartilhada, pelo menos é o que dizem não tenho certeza se é verdade.
Até mais.
@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico .
Motivo: O autor abandonou o tópico .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.