Como logar com mais de uma conta da PSN no PS3 17.01.13 19:26
Eu estava num dia destes olhando algumas coisas na PSN, e decidi assinar a PSPlus (PlayStation Plus), mas não consegui, daí fui buscar informações, um técnico de uma loja de informática não soube informar como fazer para arrumar este erro, mas ele disse que a PSPlus não funciona no Brasil, então você terá que ter uma conta americana na PSN, quando fui tentar entrar em outra conta que criei apareceu que não pode entrar com um ID diferente.
Ai que vem o "tutorial",veja abaixo:
você terá que ir no seu usuário do console, que fica lá lado esquerdo no último ícone, daí terá um nome "Adicionar Usuário", mais ou menos assim, daí você adiciona e loga com a conta americana e pra excluir o outro usuário basta ir em cima, clicar no triangulo e clicar em excluir, e você poderá logar normalmente!
Espero ter ajudado, procurei tutoriais na internet mas não consegui achar, então decidi postar um...
Ajudou? Gostou? Clica no +
Ai que vem o "tutorial",veja abaixo:
você terá que ir no seu usuário do console, que fica lá lado esquerdo no último ícone, daí terá um nome "Adicionar Usuário", mais ou menos assim, daí você adiciona e loga com a conta americana e pra excluir o outro usuário basta ir em cima, clicar no triangulo e clicar em excluir, e você poderá logar normalmente!
Espero ter ajudado, procurei tutoriais na internet mas não consegui achar, então decidi postar um...
Ajudou? Gostou? Clica no +