iJhefeX iJhefeX  • 02.01.16 0:38

Não consigo logar na conta após registrada Empty Não consigo logar na conta após registrada 02.01.16 0:38

Print de meu erro: http://prntscr.com/9l3anz

Qual é meu erro: Não consigo logar na conta após registrada

CMS Que estou utilizando: Habblive Hotel

SWF que estou utilizando: Não precisa

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Ajuda \o/

Comentários adicionais: Bom, eu consigo me registrar e entro na me.php do hotel, mas depois que dou loggout (sair) não consigo logar novamente na conta. Alguém ajuda? Se precisar de algo a mais fala ai :interessante:

The Flash The Flash  • 02.01.16 1:05

Não consigo logar na conta após registrada Empty Re: Não consigo logar na conta após registrada 02.01.16 1:05

Veja se a encriptação do registro não está bugando a senha

Livєя Livєя  • 02.01.16 1:09

Não consigo logar na conta após registrada Empty Re: Não consigo logar na conta após registrada 02.01.16 1:09

Confira se está tudo certo na codificação da index.php, compare com outra.

The Flash The Flash  • 03.01.16 19:56

Não consigo logar na conta após registrada Empty Re: Não consigo logar na conta após registrada 03.01.16 19:56

[aviso=Não consigo logar na conta após registrada H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

The Flash The Flash  • 04.01.16 22:05

Não consigo logar na conta após registrada Empty Re: Não consigo logar na conta após registrada 04.01.16 22:05

Fechado.
Prazo encerrado.

Conteúdo patrocinado  • 

Não consigo logar na conta após registrada Empty Re: Não consigo logar na conta após registrada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.