Hunter Hotel - CEO Recrutamento

+11
xjoao
Seudit
Minato™
- รwiтcн
Windows
-Live
ηєxʋshp™
M0nster
luheca
nadi0s
bitt
15 participantes

bitt bitt  • 25.12.13 2:16

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Hunter Hotel - CEO Recrutamento 25.12.13 2:16

Alguns e outros conhecem o Hunter Hotel e me conhecem, entre outros aproposito, sou "bitt", Criador do Hunter Hotel, a um tempo atras depois de 3 Anos aberto resolvi fechar o Hotel por motivos técnicos e financeiros e falta de tempo, afinal era apenas eu cuidando de muita coisa.

Sem muta história hoje estive pensando em re-abrir novamente, e obviamente não pretendo fazer tudo sozinho, o intuito deste tópico e reunir pessoas capacitadas de verdade, que tenham realmente conhecimento nas seguintes àreas;
MySQL / InnoDB
C++ / Visual Basic
Delphi / Framework
PHP / HTML5

Deixando claro que não sera necessário ajuda financeira ou algo do tipo, ja tenho em mãos uma maquina dedicada de 5 IP's disponivel com 100Mbps de Banda, Datacenter Kansas, Latência 150ms.

Dual Xeon 5520
2.27Ghz - 2 Processors
8 Cores / 16 Threads
24GB DDR3
2x 250GB SATA

Hunter Hotel - CEO Recrutamento G1B2uS4

Hunter Hotel - CEO Recrutamento 8sot
Estou trabalhando com 2 Plataformas diferentes, 2 Maquinas cada uma com 16GB de RAM, 2 Sockets, 4 Núcleos e 8 Cores cada uma delas.

Para Hospedagem do servidor APACHE HTTP e Servidor MySQL estou trabalhando com ambiente em Linux Debian 6.

Para emulador Windows 2003.

Claro também estou a procura de um analista de segurança, todas as plataformas estão sem portão de conexão de área remota, obviamente para total segurança, acesso restrito apenas ao MAC habilitado para acessa-la por VW.

Fiz alguns testes de stress de Rede com t50 e ate o momento esta estável sem quedas.

No mais, ha necessidade de atualização de Open Source de uma New Crypto, criação de uma nova CMS, ou atualização da ultima utilizada.

Ressaltando que a compatibilização de banco de dados de emulador e cms sera feita por mim.

No mais apenas isso, espero que encontre alguém interessado, obviamente todo o lucro do servidor sera dividido.

Última edição por bitt em 26.12.13 10:10, editado 2 vez(es)

nadi0s nadi0s  • 25.12.13 2:19

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 25.12.13 2:19

Parabéns cara, espero que dê tudo certo.
Até.

luheca luheca  • 25.12.13 4:04

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 25.12.13 4:04

Parabéns pelo hotel, tomara que dê tudo certo ;D

M0nster M0nster  • 25.12.13 4:20

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 25.12.13 4:20

Boa sorte com sua Recriação Caso Precisar de Ajuda Estamos ae Até Mais.

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 25.12.13 8:24

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 25.12.13 8:24

bitt, 

Espero que dê certo este projeto seu, sou experiente na área Habbo, meu parceiro Legacy sabe disso. Tinhamos um projeto chamado Like Hotel, que em dias chegamos à 200 on's. Do 0%. Com certeza se tudo o que você disse aí é verdade, com todo esse equipamento, e com a equipe certa pode se até duvidar de bater de frente com o Habb.biz.
Eu tenho um projeto chamado Guará Hotel mas além de não ter uma equipe certa, são fracos.

Se precisar de alguma ajuda, me contate, talvez eu poderei te ajudar nesse projeto aí. Até

Anonymous Convidado  • 25.12.13 16:13

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 25.12.13 16:13

Voces todos estao fazendo postagem fora do assunto. Ele quer recrutar e nao comentarios de voces. Nao irei aplicar infrações pois é Livre.

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 25.12.13 16:39

Olá,

Queria me candidatar a vaga , me contate pelo skype : live.habbo22

Ou por aqui mesmo,

Sou experiente e já fui mod aqui na PPF !

bitt bitt  • 26.12.13 10:08

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 10:08

-Live escreveu:Olá,

Queria me candidatar a vaga , me contate pelo skype : live.habbo22

Ou por aqui mesmo,

Sou experiente e já fui mod aqui na PPF !

Adicionei no Skype, entre em contato comigo assim que possível, e Obrigado bi0s, ja estava começando a me irritar com tanto flood para status de posts.

Hunter Hotel - CEO Recrutamento G1B2uS4

Hunter Hotel - CEO Recrutamento 8sot

Windows Windows  • 26.12.13 10:22

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 10:22

Nome: Lucas
Experiencias: PHP / HTML
Joga habbo à: 6 anos

Obs; Ja fui Administrador, Gerente, Moderador, Suporte e Estagiário do PPF ( Só não fui designer uahe)

bitt bitt  • 26.12.13 10:30

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 10:30

Windows escreveu:Nome: Lucas
Joga habbo à: 6 anos

Obs; Ja fui Administrador, Gerente, Moderador, Suporte e Estagiário do PPF ( Só não fui designer uahe)

Adicionado, entre em contato assim que possível.

- รwiтcн - รwiтcн  • 26.12.13 11:11

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 11:11

Nome: Lucas Albuquerque
Experiencias:  HTML / Designer
Joga habbo à: 8 anos

bitt bitt  • 26.12.13 12:35

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 12:35

- รwiтcн escreveu:Nome: Lucas Albuquerque
Experiencias:  HTML / Designer

Adicionado, entre em contato assim que possível.

Minato™ Minato™  • 26.12.13 12:50

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 12:50

~ MODERAÇÃO ~

Usuário satisfeito?

bitt bitt  • 26.12.13 12:55

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 12:55

Minato™ escreveu:
~ MODERAÇÃO ~

Usuário satisfeito?

Tópico em Área livre, creio que não há necessidade de ser fechado, além do mais não, pretendo encontrar mais pessoas interessadas.

Seudit Seudit  • 26.12.13 14:42

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 14:42

Nome: Pedro Antonio
Experiencias:  Talvez eu tenha algumas, e-e.

xjoao xjoao  • 26.12.13 14:43

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 14:43

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
e muito legal so que nao entendi ainda

Giøvani Giøvani  • 26.12.13 22:51

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 26.12.13 22:51

Nome: Giovani Gheller
Jogo Habbo Hotel a 6 Anos.
Adoro editar Cms, Emulador, Db, SWF...

Seu Hotel éra Muito Bom, jogava e estava Satisfeito :)
Já tive Ranks em outro Hotel como: Administrador, Gerente, Moderador.

O único problema do seu hotel é que você vendia vagas, imagina você dar vaga pra alguém que nem Sabe nada só porque pagou :/

bitt bitt  • 30.12.13 19:19

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 30.12.13 19:19

Giøvani escreveu:Nome: Giovani Gheller
Jogo Habbo Hotel a 6 Anos.
Adoro editar Cms, Emulador, Db, SWF...

Seu Hotel éra Muito Bom, jogava e estava Satisfeito :)
Já tive Ranks em outro Hotel como: Administrador, Gerente, Moderador.

O único problema do seu hotel é que você vendia vagas, imagina você dar vaga pra alguém que nem Sabe nada só porque pagou :/

Ja adicionado, entre em contato.

Tools™ Tools™  • 30.12.13 19:59

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 30.12.13 19:59

Olá Seu Hotel Era Muito Bom,Espero Que Continue Sendo Quando Abrir,Espero Também Que Consiga A Pessoa Que Seja Certa Pra Vocês.! ;)
                                                                                                     Hunter Hotel - CEO Recrutamento DwBXKAfHU2i+hwAAAABJRU5ErkJggg==

Criatividade Criatividade  • 30.12.13 20:21

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 30.12.13 20:21

Nome: Gabriel Vitor
O que sabe: Html e PHP
Jogo Habbo Pirata/Original por 4 anos e edito CMS e DB (tradução de catalogo) e tenho um português fluente.

Seu Hotel éra Muito Bom, jogava e estava Satisfeito 
Eu fui do Frame Hotel por Promotor/Moderador por 1 ano e meio juntando, entre outros hotéis que já tive cargo abaixo de gerente e acima de moderador.
Nada a reclamar ;)!

cronbate cronbate  • 30.12.13 20:34

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 30.12.13 20:34

Nome : Luis Gustavo
Experiencias : HTML / PHP / DESIGNER.
Jogo Habbo à : 5 Anos

bitt bitt  • 30.12.13 22:11

Hunter Hotel - CEO Recrutamento Empty Re: Hunter Hotel - CEO Recrutamento 30.12.13 22:11

cronbate escreveu:Nome : Luis Gustavo
Experiencias : HTML / PHP / DESIGNER.
Jogo Habbo à : 5 Anos
Adiconado, entre em contato.

Criatividade escreveu:Nome: Gabriel Vitor
O que sabe: Html e PHP
Jogo Habbo Pirata/Original por 4 anos e edito CMS e DB (tradução de catalogo) e tenho um português fluente.

Seu Hotel éra Muito Bom, jogava e estava Satisfeito 
Eu fui do Frame Hotel por Promotor/Moderador por 1 ano e meio juntando, entre outros hotéis que já tive cargo abaixo de gerente e acima de moderador.
Nada a reclamar ;)!

Adicionado, entre em contato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.