Não consigo logar no hotel com vps

+2
nadi0s
Etinhow
6 participantes

Etinhow Etinhow  • 24.01.14 0:53

Não consigo logar no hotel com vps Empty Não consigo logar no hotel com vps 24.01.14 0:53

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Não consigo logar no hotel com vps

CMS Que estou utilizando: Habzin CMS

SWF que estou utilizando: Minha SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Estou com problemas para logar no hotel.

Comentários adicionais: Gente eu fiz tudo certo consegui configurar a CMS, mais não estou conseguindo entrar no hotel meu emulador já está ligado mais não consigo entrar no client, ele carrega mais dps fica tudo preto e sai, não sei mais o que faço preciso de ajuda, meu skype está aí arnaldoneto95, me ajudem :/

nadi0s nadi0s  • 25.01.14 18:03

Não consigo logar no hotel com vps Empty Re: Não consigo logar no hotel com vps 25.01.14 18:03

Você configurou a client.php com o IP ? com as portas certas?

Hitman™ Hitman™  • 26.01.14 16:08

Não consigo logar no hotel com vps Empty Re: Não consigo logar no hotel com vps 26.01.14 16:08

Olá.
Veja se você configurou o Banner.php e Coloque o ip de sua VPS

The Flash The Flash  • 27.01.14 4:59

Não consigo logar no hotel com vps Empty Re: Não consigo logar no hotel com vps 27.01.14 4:59

Olá. Acabo de criar um tópico de como resolver:
http://www.power-pixel.net/t55058-

Dino Dino  • 27.01.14 9:27

Não consigo logar no hotel com vps Empty Re: Não consigo logar no hotel com vps 27.01.14 9:27

Olá,

Se estiver usando, Orion v1 v2 ou return, Use está client http://www.power-pixel.net/t53381- , Caso continue, vejá as configurações das ports do seu emulador, e seu banner.php Espero ter ajudado!

Até.

Example Example  • 05.02.14 5:33

Não consigo logar no hotel com vps Empty Re: Não consigo logar no hotel com vps 05.02.14 5:33

MODERAÇÃO

Finalizado.



@Fechado.
@Movido.

Conteúdo patrocinado  • 

Não consigo logar no hotel com vps Empty Re: Não consigo logar no hotel com vps

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.