como fazer o comando de diamantes(crystais) 30.01.14 20:53
Eae glr hj eu vou encinar como fazer o comando de diamantes ( crystais ) bom deve ter pessoas q ja sabe bom eu n vou encinar como por o comando no emu pq eu n sei :/ mais ja veio eu uso a swf Orion v2 e o emulador Swift FIXED bom eu n sei se tem oturos emus q ja ta fix e teike ter uma swf q tem diamantes (crystais) bom vamos la
Comando: :crystals (Nome) (Quantidade) bom vcs n vao por ( e nem ) avá rsrs entao exemplo vc boto seu nick no seu Habbo Pirata Assim Anonymous dai completo fica assim :crystals Amonymous 10000 esses ( 10000 ) é a quantidades de diamantes (crystais ) q vc quer por na sua conta e ja vem na hr :) é isso ai se gosto ou ajudo clica no + flw
Comando: :crystals (Nome) (Quantidade) bom vcs n vao por ( e nem ) avá rsrs entao exemplo vc boto seu nick no seu Habbo Pirata Assim Anonymous dai completo fica assim :crystals Amonymous 10000 esses ( 10000 ) é a quantidades de diamantes (crystais ) q vc quer por na sua conta e ja vem na hr :) é isso ai se gosto ou ajudo clica no + flw