Habboris Habboris  • 30.07.14 13:49

Quero adicionar um botão de equipe na home Empty Quero adicionar um botão de equipe na home 30.07.14 13:49

www.imgur.com/lEnuhnP

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 30.07.14 14:23

Quero adicionar um botão de equipe na home Empty Re: Quero adicionar um botão de equipe na home 30.07.14 14:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Basta ir a templates> community_header    entender um bocado de programação.

Se não perceber apenas explique mais detalhadamente o que quer e me passe o ficheiro (hospedado community_header)

Restore Restore  • 30.07.14 14:41

Quero adicionar um botão de equipe na home Empty Re: Quero adicionar um botão de equipe na home 30.07.14 14:41

[b]Moderação
Tópico em local incorreto
Tópico Movido

Habboris Habboris  • 30.07.14 23:54

Quero adicionar um botão de equipe na home Empty Re: Quero adicionar um botão de equipe na home 30.07.14 23:54

Bom, meu hotel é pago e administrado pela HospedagemIN então não tenho nenhum programa nem pasta para admnistrar o hotel Apenas o Cpanel//Epanel e PhpMyadmin

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 31.07.14 6:27

Quero adicionar um botão de equipe na home Empty Re: Quero adicionar um botão de equipe na home 31.07.14 6:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é no cpanel que você edita. em Gerenciador de Arquivos

The Flash The Flash  • 02.08.14 1:43

Quero adicionar um botão de equipe na home Empty Re: Quero adicionar um botão de equipe na home 02.08.14 1:43

Olá. Abra a community_header.php
Procure por "Segurança". Aparecerá um código parecido com esse:
Código:

<?php if($pageid >= 10 && $pageid <= 20 || $pageid == "profile"){ ?>
        <li class="selected"><strong>Segurança</strong><span></span></li>
        <?php } else { ?>
        <li class=" "><a href="<?php echo $path; ?>/security">Segurança</a><span></span></li>
        <?php } ?>

Então, depois de "  <?php } ?>" de um "Enter" e coloque o seguinte código:
Código:

<?php if($pageid >= 50 && $pageid <= 60 || $pageid == "profile"){ ?>
        <li class="selected"><strong>Equipe</strong><span></span></li>
        <?php } else { ?>
        <li class=" "><a href="<?php echo $path; ?>/staff">Equipe</a><span></span></li>
        <?php } ?>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.